quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Caixinhas de Pandora


Não há como evitá-lo...

Ó Caixinha...vai pró caralho! Pega no teu asqueroso presidente e vão os dois levar na vossa corrupta peida. Cada vez me mete mais asco esse emblema zebrado do “sistema” da construção civil madeirense. Essa instituição artificial, dependente de negociatas politicas para sobreviver. Até há uns anos o nacional era um clube de bairro, eis senão quando passa a ter o 5º ou 6º maior orçamento da Liga. Sócios? Vendas de jogadores por milhões de euros? Troféus? Rien de rien...mas pelo meio puderam contratar óptimos treinadores e jogadores, remodelar o estádio e sabe-se lá quantas maroscas à mesa do Pintinho.

Uma sucursal portista em plena ilha da Madeira. Um espinho cravado no leão com vendas de jogadores desviados para os horácios e posteriores faltas de respeito. Pois que façam bom proveito da aliança daqui a uns anos na Orangina.

Ouvir ontem o Caixinha no flash interview foi um espectáculo à parte, um daqueles bem tristes. Como se já não bastasse as tácticas de merda, o jogo sabujo de faltas, faltinhas e simulações mais a falta de tomates para discutir o jogo sem autocarros, ainda vem no final achar que foi prejudicado! Foda-se, é de uma puta de uma lata!!

O resumo da eliminatória é simples: o Sporting atacou, o Nacional defendeu. O Sporting defendeu pior, o Nacional achou que podia prescindir de atacar.  5-3, no conjunto das duas mãos. Assunto arrumado...o futuro dirá se este patético treinador fará ou não companhia ao ex-técnico do Paços...(outro lunático) ainda esta época. Não houve limites para as barbaridades que este Little Box debitou na imprensa entre as duas mãos.

Ainda dizem que o treinador português é marca de garantia...porra!!

Deixando-me de merdas, gostei do Xandão, fez parecer o Polga um iniciante (já está fora do prazo, não me canso de dizer), do Matias e do Rinaudo. O puto peruano continua a brilhar, mas cum caralho...tem de ser mais objectivo...há sempre mais uma finta, mais uma simulação, mais um toque de bola, nesta fase caro Carrilho...recomendo que ponhas a bola dentro da baliza ou dês a quem o faça, não estamos em tempos de notas artísticas.

A lesão de Capel...o que é que se pode dizer mais...assim é impossível, dá a sensação que toda a equipa está presa por arames...já era mais que a hora de alguém por um travão nesta coisa, vejamos, próximo jogo, indisponíveis: Rodriguez, Capel, Izmailov, Jeffren, Schaars e desconfio que Rinaudo também se junte ao lote. Portanto do onze mais valioso, do meio campo para a frente só se safou o Matias e o Wolfswinkel...até ver. É muito...

Final da Taça...é bom, mas ainda não está ganha. Palavra a Proença...nem foram os fora-de-jogo que fizeram saltar a tampa...isso já é prata da casa...mas tolerar aqueles últimos 10 minutos sem expulsar nenhum jogador do nacional...só pode revelar incompetência grave para a coisa. Contei duas expulsões poupadas por acumulação, uma agressão para expulsão directa, dezenas de faltas não assinaladas, a cada lance ajuizado em desfavor insultos e protestos...o homem ou estava a gostar da festa ou estava com uma cagufa de meter dó...em ambos os casos....vai pró caralho ó Proença!

SL Quem não vai definitivamente para o caralho são para os adeptos do Sporting que estiveram na Choupana, que classe! 

28 comentários:

  1. O Jamor tem mais encanto pintado de Verde e Branco ! :D


    ps: alguém me pode dizer onde, quando e quanto serão +- os preços sff?

    ResponderEliminar
  2. Mais um poético post! Um muito obrigado Javardeiro, continua com estas excelentes crónicas .

    ResponderEliminar
  3. O comentador da Sporttv Pedro Henriques (aquele que foi defesa esquerdo)também pode ir para o caralho. Logo a seguir ao penalty, disse que não houve nada, que o Insúa tinha escorregado. E depois da câmara lenta, insistiu. Os braços do gajo do Nacional a empurrar e o tipo a dizer que não. O que se passa é que hoje em dia todos têm muita confiança com o Sporting. Até em Alvalade se vê treinadores, jogadores e dirigentes adversários a armar estrilho. Com os outros, benfas e andrades, às vezes até são enrabados a frio mas o respeitinho é muito bonito. É tudo normal, pouca contestação, muita contenção. Vamos ver agora o Caixinha na Luz, a ver se também refila.

    ResponderEliminar
  4. O Queixinhos é um asno de 1ª instancia. Cuspio no prato verde e branco em que comeu algum tempo. Ele e o seu presidente asqueroso podem ir os dois pó caralho...directamente sem passar pela casa de partida....

    ResponderEliminar
  5. o caixinhas refila com todos, quero ver o nacional jogar ontra o porto e ser roubado..com o chefe nao se mete!!
    q bem sabe um novo pc em casa!!
    nacional tem ajuda pois é um dos braços direitos do pintinho..o "honesto" joao jardim tb oferecia dinheiro às equipas da madeira e quem sofria era o povo madeirense..agora o nacional vai ter q procurar ouro em mais lugares da ilha.
    Polga so me fez gostar dele nas 2 primeiras epocas..depois disso, parece um mediocre defesa q é sempre comido pelos avançados contrarios!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. não tens amigos com quem ir festejar as vitórias do teu clube, é? tadinho...

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não cuspas para o ar. Olha que ainda não ganhaste nada... E vê lá como falas que isto não é um blogue das tuas cores, ó palhacito.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. deves ter um trauma qualquer. olha um avião!

    ResponderEliminar
  13. Lamp, olha que essa do reis da basófia ainda vai voltar para te atormentar, o campeonato ainda vai a meio, nada está ganho.
    Eu já disse, este ano vamos tirar o campeonato aos benfas.
    É deixa-los andar de peito feito enquanto podem, quando perderem em Alvalade e hipotecarem o campeonato, ai quem se vai rir somos nós.
    Um lamp a chamar de reis da basófia a alguém, tem o seu quê de cómico.
    SL

    ResponderEliminar
  14. Ao simpático lampião que aqui escreveu as suas verborreias, recomendo uma leitura, o seguinte post... http://leaodeplastico.blogspot.com/2011/12/como-detectar-um-benfas.html

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu asquerosozinho... ladras muito mas mal!

      Não te esqueças que o teu presidente foi dos maiores ajoelhadores e chupadores do pintinho (logo, por inerência, também deves ser uma puta novo rica que se esqueceu do passado chupador!). Sabes onde anda o Alverca?... pois! Nas costas do teu clube de ETAR podes ver o Alverca... é o que vos espera, tem calma que lá chegaremos...

      E fecha a porta aí da FOSSA a céu aberto... Porra que cheiro a merda quando as galinhas cacarejam...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  16. palhacito, no teu dicionário, o que quer dizer "raivoso"? É que de acordo com o meu, tu és o exemplo prático do termo. A avaliar pelo discurso, pelo menos... vá, toma lá o remédio e vai mazé dormir.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se... deve ser fodido não ter amigos, não é, ó ETARISTA?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Não sendo adepta do estilo pimba e trauliteiro que te caracteriza, não resisto a perguntar-te se já experimentaste ir ver se está no quarto da tua mãe... Ou da tua mulher/namorada... ah! não tens, com certeza! Olha, e irmã, tens? Vai lá ver...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar