quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Qual dos dedos...


Com as contas do clube a roçar as da Grécia, a nossa troika continua a vender "niquitos" de jogadores. É como aquele puto que vai partindo o mealheiro para pagar rebuçados, quando já não tem nenhum dente na boca. Isto está a ficar feio...e secalhar vamos ter de começar a pensar em lançar uma campanha de publicidade em arábico ou em russo do género..."Este é o seu desafio...com 500 milhões de euros....venha trazer o Leão de volta!" ou "Já imaginou gerir o 2º clube com mais títulos da Europa? Consigo...poderá ser o 1º!" ou mesmo "Deixe os seus amigos "verdes e brancos" de inveja...compre o Sporting!"

No final da época será uma questão de escolher entre Patricio, Wolfswinkel, Elias, Insua, Capel ou Carrilho. Um ou mais terão de ser vendidos. É que os anéis já foram há muito tempo...no próximo Verão vamos aos dedos.

SL

3 comentários:

  1. Duvido que todos esses jogadores fiquem, ainda por cima é ano de Europeu, os que jogarem podem valorizar. Desses acredito que fique o Capel e o Ínsua.

    P.S. De volta aos posts sobre o nosso Sporting, assim gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capel não vai ao Euro e Insua muito menos... é mais que natural que esses não saiam...

      Eliminar
  2. Falando em dedos eu levanto bem firme e hirto o meu do meio à gestão vil, ridicula e incompetente desta direcção!!! Estava na cara que ía dar no que deu... uma profunda falta de capacidade de perceber, sentir e ajudar o SCP a reerguer-se... pelo contrário, tem sido quase um ano de episódios sucessivos que envergonham os adeptos e sócios...

    Esta de vender os jogadores às mijinhas denota bem que NUNCA, repito... NUNCA estes sujeitos tiveram qualquer intenção de agarrar no SPORTING e levantá-lo do buraco onde se encontra... bem pelo contrário... Depois de vergonhas como fotos de tuneis, gravações de diz-que-disse, de gastar meio milhão de euros em câmaras de vigilância, agora (agora uma merda... desde o inicio que se tem feito isto!!!) a vender percentagens RIDICULAS de passes de jogadores, possuindo hoje valores caricatos de passes como os de Rinaudo e Carrillo (estes casos para mim são gritantes de má gestão pois seriam jogadores que poderiam trazer mais valias significativas, o que não será o caso pois uma grande % dos seus passes foi alienado... com valorização equivalente ridicula para o SCP neste momento comparativamente com uma venda posterior... para quê?? Para receber agora 1M€ ou 2M€?!?!).

    Atenção que está a chegar a hora dos tais investidores darem as caras... Está a chegar a hora!

    Ricardo Sampaio

    ResponderEliminar