sábado, 4 de fevereiro de 2012

...........?.................

Alguém que ligue o alarme. Fomos roubados, enrabados e agora...estamos fodidos.

8 comentários:

  1. Foda-se nem há palavras...
    Já não basta não estarmos a jogar nada hoje, que mesmo assim não jogámos grande coisa, mas que pelo menos demonstrámos outra atitude, tínhamos que ser fodidos desta maneira.
    Esta merda já dá naúseas!...

    ResponderEliminar
  2. epah acordem!! o arbitro não foi assim tão mau. podia ser penalty para o matias mas nada justifica a miséria que jogamos ha mes e meio. quando o rianudo vier também nao acredito em grandes recuperações. nunca fui fã de domingos nem de chicotadas psicologicas , mas para mim já chega.pelo bem do sporting, não acredito na competencia daquele idiota

    ResponderEliminar
  3. Lagartos de merda... não valem um caralho!!!!

    ResponderEliminar
  4. Idiota... não pias??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

    ResponderEliminar
  5. o problema é q o Domingos nao joga com a equipa q ele tem em mente, pelo menos dois jogos seguidos..é q tirar o javigarcia, um dos alas, o luisao, o aimar ou o witsel....eles tb iriam pecar em varios jogos isso tenho certeza..pode nao ser grande a diferença mas sempre quero ver uma equipa do Domingos com um rodrigues em forma ao lado do onyewu, um rinaudo, um schaars, um jeffren e um izma, pq ate agora nao tivemos 2 jogos seguidos com esta malta toda!!!!..

    ResponderEliminar
  6. 1º ponto:Tou-me a cagar prós novos amigos da Floribella, puta que os pariu.

    2º ponto:Desde a sua "invenção" que me estou a cagar pra taça da cerveja, penso que seria uma melhor competição se nenhum dos 3 grandes participasse, pois seria um excelente encaixe financeiro para esses e existiria uma grande competitividade entre elas pois o vencedor seria incerto.

    3º ponto: Agora a sério, vamos falar de coisas importantes.Já desde há um mês que os nossos objectivos se resumem a taça de Portugal, na qual acredito plenamente que chegaremos ao Jamor, pois a fpf nunca irá querer uma final Nacional-Academica, acredito que o pessoal da Briosa até faça a sua parte de bilheteira e proporcione um bom ambiente no Jamor, agora os outros, nem em casa conseguem, quanto mais...Isso para dizer que não irei estranhar se o árbitro nos der uma ajudinha.O outro objectivo é a liga Europa, onde temos que eliminar os polacos, depois logo se vê.

    Por fim, uma última pergunta, "se" tivessemos tido o Alberto, o Oguchi, o Fito, o Sjin, o Jeffren, o Marat e o Ricky sem problemas físicos durante grande parte da época, não esteriamos também na luta pelo título.Já há muito que não via um plantel com tanta qualidade no nosso Grande Sporting, não estraguem isso tudo!

    ResponderEliminar
  7. Javardeiro, depois de mais uma desilusão, ao vir aqui e ler o teu último post, devo dizer que tens bom sentido de humor ao comparares o Renato Neto com o Witsel...estás sempre na galhofa.

    ResponderEliminar
  8. E o enrabador maior está no banco... É o mal do Sporting não ter contas no Banif!
    Azar nosso...

    Ricardo Sampaio

    ResponderEliminar