segunda-feira, 8 de julho de 2013

Merdas Soltas

Os representantes do Bruma num dia dizem uma coisa, noutro dia outra, depois trocam os papéis e dizem exactamente a mesma merda. Só me ocorre uma palavra...piranhas.

Diz que o Schaars só sai se lhe pagarem os prémios. Foda-se, prémios pelo quê?! O BdC que passe o cheque rápido...é menos um problema.

A cláusula de Cisse anda a por muito analista em sobressalto. Já a do Mantorras foi sempre pacifica.

O Pizzi diz que quer vir para o Sporting. A imprensa diz que o Sporting está disposto a pagar 50% do ordenado. Gostava de saber o que diz o Sporting.

A imprensa não fez qualquer análise de fundo sobre Cisse, Mauricio e Moreno. Sabem...daquelas que vão buscar todo e qualquer indicio para provar a qualidade de jogadores que nunca ouvimos falar. Os últimos jogadores que me lembro disto ter acontecido foram Hulk e...David Luiz. Coincidências...mais nada.

Roberto, esse guarda-redes recordista de lavagem de dinheiro, foi oferecido ao Benfica...ou seja por 10 milhões de euros.

Ghilas foi apresentado pelos tripeiros com o mesmo destaque com que eu apresento o meu cartão de multibanco à ranhura do ATM. Ah...e mais uma coisa...para os que pronunciam o nome deste marmanjo como "Guilas" e não "Guiláss"...a minha mais sincera homenagem...vocês são grandes!

O Silvio é emprestado aos benfas sem cláusula de compra. Portanto este rapaz quer ir ao mundial quando vai ser tapado por Maxi "El Verrugon" na direita. Será que já sabe que vai jogar na esquerda? Mas o Coentrão não está a pedir à mamã para voltar ao benfas? Boa gestão de carreira Silvio! És tu e o Hugo Vieira.

O Rolando é o novo Farnerud dos tripeiros.

Os pedidos de assinatura da benfas TV é tão grande que o plantel já nem vai para estágio na Suiça, só para dar uma mãozinha no call center.

SL



4 comentários:

  1. Javardeiro, queria perguntar sobre os resultados do inquérito conduzido às possíveis vendas do Sporting. Vamos ter direito a post?

    ResponderEliminar
  2. Caro,

    Já seguiu para quem de direito no dia que foi publicado o último comment. Face às contratações à vista, o assunto perdeu gás, mas o post vai ser feito, assim que haja retorno sobre um dos nomes sugeridos (o meu "scout" belga está a banhos).

    ResponderEliminar
  3. Este é mesmo daqueles post que fazem a qualidade deste blog ser elevadissima!

    Excelente!

    ResponderEliminar
  4. A dos prémios para o Schaars é que me matou!! o homem esteve 5 meses lesionado, mais 2 fora-de-forma. a equipa ficou em 7º e nem passou da fase de grupos!! prémios de quê my God!!!!!!

    ResponderEliminar