quarta-feira, 5 de junho de 2013

Orgulhosamente neutros

Já diz o ditado "mais vale só que mal acompanhado" e no caso do Sporting e das supostas alianças com tripeiros ou benfas...isso nunca foi tão verdade como agora. Com o comunicado de corte de relações com o porto, é o fim em algo que nunca existiu...excepto na cabeça de alguns ex-dirigentes  leoninos que embarcaram (ou emborcaram) nas cantigas do "vamos lá fazer a folha a 6 milhões de bimbos".

Foi no mínimo inocente achar que as bufas do Pinto não iriam empestar a 10A. Era já irrespirável sequer pensar na cor azul sem sentir uma ferroada no orgulho e na carteira depois do negócio Moutinho...o caso Caldeira foi só a gota de mijo que acabou por dar o pretexto certo para fazer algo certíssimo....ir à casa de banho mandar o cagalhão de relações institucionais para onde já devia ter ido há muito tempo.

Só temos vantagens em virar as costas à podridão, venha ela vestida de "luta pela verdade desportiva" benfas ou "modelo de sucesso desportivo" de tripeiros. Nem um, nem outro são realidade. O Orelhas entende que "verdade desportiva" é aquela verdade em que o benfica sai sempre beneficiado. O modelo de sucesso no porto depende de favorecimentos de árbitros, observadores, da subserviência de muitos clubes e dirigentes, da falta de dignidade e profissionalismo da imprensa nacional.

Se o Porto quer alianças, que dá indrominar o Braga, o Estoril ou o Paços de Ferreira. Se o Orelhas quer companhia que chame o Fiuza ou o presidente do Marítimo. BdC e bem, retirou-se finalmente deste filme.

SL

6 comentários:

  1. Quando o Pinto da Costa vier buscar as nossas pérolas da Academia, como o Bruma e o Ilori, quero ver como é que o Bruno vai resolver o Problema. Esta coisa de entrar em Guerra com o Porto, sem termos um tostão furado para nos defendermos, é de facto uma ideia brilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você mais parece um adepto do porto que vem aqui contar os seus desejos.

      Nem quero acredito que pode existir um Sportinguista (Leão) que tenha assim tanto medo de um Labrego mal-educado que está cada vez mais perto da morte.

      Ele que venha tentar buscar...
      Mesmo que tivéssemos "boas" relações, a actuação do Porto nos bastidores seria exactamente igual... iriam tentar lixar o Sporting à mesma.

      Eliminar
  2. E com medo do Pinto da Costa vir buscar o que é nosso, baixamos as calcinhas e continua tudo na mesma. Continuamos a ser invertebrados. Bananas que pululavam por Alvalade, de quem o pessoal da fruta já começa a ter saudades. Ainda não perceberam que tudo mudou, certos pseudo sportinguistas azulados, com o sonho de fazer do Sporting um novo Belenenses.

    ResponderEliminar
  3. No Problem, Malta Sportinguista!!! Os nossos aliados do outro lado da 2ª circular vão certamente nos ajudar a defender das garras do Pintinho da Costa, eles agora têm muito dinheiro vão certamente nos emprestar algum para podermos manter as nossas pérolas da Academia. Afinal de contas, os Aliados (Amigos) são para as ocasiões.

    ResponderEliminar
  4. Mas então...?

    Bem...certos comentários só poderão mesmo ser feitos como se de uma anedota se tratasse...!!

    Então agora porque "somos pobres" devemos vender a única coisa que nos resta...: a nossa dignidade...?

    Mas que é lá isso amigos sportinguistas...? - Ainda não conseguiram ver que essas alianças apenas funcionaram num sentido...?

    Nós não temos de ser aliados de ninguém, para conseguirmos vitórias, pois para isso, apenas temos de pensar em ter uma equipa competente em todas as suas vertentes...: dignidade...qualidade...amor ao emblema que se defende e sim, mesmo que seja por dinheiro...porque eu não tenho a pretensão de que todos os jogadores que vistam a camisola do nosso Sporting, sejam leões como nós...apenas desejo que sejam bons profissionais...e que os outros intervenientes, os árbitros, façam também a sua obrigação, sendo competentes e honestos

    Agora alianças, na esperança que isso nos traga benefícios nunca...nem com os do Norte nem com outros...!!!

    Deixem lá de pensar pequenino...e pensem como Leões...!!

    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar