quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tirinhos

Labyad

Quem não tem dinheiro não tem vícios. Ou o zacarias aceita baixar o vencimento (será mais fácil convencer o Jorge Jesus a contratar um lateral esquerdo) ou vai ter de ir de marcha...perante o pouco que nos vão oferecer (agora que alguma santa inteligência divulgou o contrato do jogador...) o melhor é emprestar sem cláusula de valor de compra. Ah...e que o próximo clube lhe pague o ordenado...pormenor importante. Inglaterra?

Ghilas e Steven Vitória

Hoje sonhei com estes gajos vestidos de leão ao peito...podia ter sido com umas gajas numa praia qualquer, mas não...

Cortes

Como se esperava nem um pio dos tripeiros sobre o corte de relações do Sporting. Também é verdade que ninguém perguntou...não percebo este jornalismo...ou melhor, percebo muito bem.

Adeus Ó vai-te embora

Há cada vez mais gajos no porto a dizerem que se querem ir embora. Dantes a coisa dava direito a dentes partidos e empréstimos ao Nacional da Madeira...mas a tradição já não é o que era. Começo a não entender que meio campo vão ter os tripeiros para o ano... (Moutinho, James...agora Fernando...o Lucho vai para os 33 anos). Vai na volta o "Flop Flop" Defour ainda acaba em titular.

O 5ª elemento

Primeiro Jesus (era cedo), depois Menezes (era caro), depois Jesus outra vez (ainda era cedo), Pellegrini (era muito caro), depois Jardim (chegaram tarde), Jesus outra vez (deu tampa) depois Domingos (quase...mas tarde) e finalmente Paulo Fonseca. Qualquer repórter da secção de obituário do CM era capaz de entender isto.

Aimar

Não sei porque se dão ao trabalho de fazer tanto alarido da saída do argentino...se não dissessem nada ninguém dava pela diferença

Emplastros de Ferreira

PB respondeu às reclamações do Paços, dizendo que não respondia a notícias do Facebook ou Twitter. Foi bom. Quase tão bom como entender o papel de bom lacaio do Paços em relação ao porto. Isso vale quantos lugares na classificação? Quantos jeitinhos de árbitros?

InsuaGate

O benfas quer negociar a cláusula de 10 milhões, para trazer o Insua (dizem eles por empréstimo).
Dizem também que apostam na boa relação dos encarnados com o Sporting. Ah querem uma boa relação? Ok...então por ser para vocês...são só 4 milhões. É caro? Azar...amigos na mesma.

Troca de cromos

Não conheço o contrato, mas a julgar pelo que se ouve, o Sporting tem direito a um jogador da formação dos tripeiros se não quiser o Ventura. Decisão difícil...de um lado um guarda-redes que não vale um chavo, que ninguém quer...do outro um jovem promissor. Parece quase impossível de acreditar, mas será que o Pinto fez mesmo aquilo que parece que fez...um péssimo negócio?

Lembrei-me agora

O Hilário e o Paulo Ferreira fazem o quê no Chelsea? Contam azulejos?

SL

3 comentários: