sexta-feira, 28 de junho de 2013

O tal canal

A TV dos benfas vai passar a custar 9,99 euros por mês. Ou seja, para mim vai continuar a ser gratuita, nunca vi mais do que 9 segundos de emissão e perder os jogos em casa dos lampiões + os jogos há hora de almoço no fim de semana...não me tira minimamente o sono.

Mas não desejo má sorte a esta aposta "louca" do Orelhas. Que tenha muito sucesso. Que consiga de facto espetar uma farpa na carteira recheada dos irmãos Oliveiras...é que sempre prefiro que o dinheiro do futebol fique no futebol e não para financiar pela porta dos fundos o cadeirão do Pintinho.

Se a TV dos benfas for um sucesso, outras surgirão. Quando o Sporting lá conseguir chegar...ter os 2 clubes com maior expressão comercial fora da rede da SportTV é o fim desta. Primeiro porque o pacote das transmissões da Liga (sem os clubes de Lisboa) vai valer dois baldes de merda, segundo porque ninguém quer comprar 2 baldes de merda com o valor hiperbólico que os tripeiros estão habituados.

Esta ruptura mais do outras coisas vai mudar o futebol português. Que os benfas sigam à frente, que o Sporting se junte mais tarde. Que o "sistema" caia de poder logo de seguida. É um bom cenário.

SL

5 comentários:

  1. Eu pessoalmente acho que se o que eles têm para vender são os jogos em casa então vai ser um fracasso...
    Afinal aqueles que estão dispostos a pagar para ver os jogos em casa já o fazem: no estádio! Os restantes... continuarão a ir ao café da esquina.

    ResponderEliminar
  2. amigos Sportinguistas, tive conhecimento que a sic afastou do programa dia seguinte o Sr Paulo de Andrade. por esse motívo deixei lá a seguinte mensagem:

    "a sic é uma vergonha. a confirmar-se a saída de Paulo de Andrade só mostra que o vosso principal interesse é enxovalhar o Sporting. VERGONHA. isso não é profissionalismo, nem tão pouco jornalismo. é tacanhês. vocês são tacanhos!!! deixam aquele otário gozar sistemáticamente com tudo e todos que não sejam do benfica e quando há alguém que lhe dá o devido troco, e sempre com a correcçao da boa educação, vocês mandam-no embora.. vocês não são uma estação "rigorosamente estudada para responder ao público exigente que pretende estar sempre informado". vocês são uma estação RIGOROSAMENTE ESTUDADA PARA RESPONDER A UM PÚBLICO QUE PRETENDEM TACANHO COMO VOCÊS!"

    sugiro que façam o mesmo! SL

    ResponderEliminar
  3. A direcção do Sporting tem de fazer algo se for confirmada esta saída de Paulo Andrade, uma pessoa esclarecida que defende o Sporting com argumentos, e ter atenção se vão lá colocar um ignorante para envergonhar o Sporting, porque há muito em jogo com o poder que os media têm de influenciar a opinião publica. A afirmação do Sporting passa também por aqui. Na próxima época há que ter atenção à imagem que os media passam do Sporting e ás arbitragens que vão fazer tudo para travar o Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar