sexta-feira, 21 de junho de 2013

Investidor

Mais uma "promessa" cumprida. Não é o mais brilhantes dos negócios, mas seria difícil alguém nos dar um chavo sem que ficássemos com uma mão nas calças e outra no cinto. Foi o que se pode conseguir...e mesmo a tempo de salvar o "pai" da forca...tirando alguns "cobradores de fraque" da cintura do estádio.

É mais que certo que nem um euro vai servir para realmente "investir", mas ao menos podemo-nos ver livres das "putas" e começar a olhar para o agregado familiar, para o que se pode fazer com o que resta. Não vai ser fácil. Não vai ser nada fácil. Não se passa de duas épocas a despejar dinheiro nos bolsos de Zahavis, para uma época à Braga...sem que certas comadres se zanguem.

Só espero que os tecnocratas do Sporting, esses especialistas em detectar erros de gestão e planeamento (mas nunca a sugerir os caminhos correctos) não decidam brilhar na AG, é que estou sinceramente farto de gaitas de foles e croquetes de mofo.

SL

10 comentários:

  1. A hora e de confiar na Direcção e esperar que pouco a pouco, vão conseguindo tapar buracos e tirar do caminho...tudo o que nos impeça de ir em frente...!!
    Ainda há um longo e apertado caminho a percorrer...até desembocarmos numa auto-estrada...e seguirmos em velocidade de cruzeiro...!

    Sporting Sempre

    SL

    ResponderEliminar
  2. Qual é o investidor ??? O que foi anunciado foi a conversão de uma divida em capital social ? Um pouco diferente de um investidor com entrada de dinheiro fresco , esse teremos que aguardar mais um pouco porque não foi anunciado pelo que me pareceu.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi anunciado o nome, mas até já foi anunciado o montante com que vai entrar: 18 Milhões de Euros.

      Tem que ter mais atenção.

      Eliminar
    2. E sabe qual é? Sabes se tem alguma coisa a ver com o BdC? Por acaso garantes que não é outro credor? Tu é que está distraído, pá. Distraído ou aparvalhado.

      Eliminar
    3. Ainda não sei quem é, e ainda não sei se tem alguma coisa a ver com o BdC, mas sei o que está nas propostas da AG.

      Mas você pelos vistos é que já sabe muita coisa, até já parece que sabe que não tem nada a ver com o BdC e que é outro credor. Sabe mais coisas ? Conte lá sff...

      E além disso fez-se de "cego", ao dar a entender que não existia nada mais além do credor que vai passar a ser accionista da SAD...

      Eu não o engano a si, e não é isso que pretendo, e por isso não quero deixar que você engane os outros!

      Certezas absolutas só depois da Assembleia Geral, mas até agora, os sinais são positivos relativamente a esse assunto.

      Eliminar
    4. Os sinais são positivos?? Se não é parvo é burro. Ou então quer fazer dos outros parvos.

      Eliminar
  3. Pólvora seca. Em vez de ser um verdadeiro investidor, é mais um credor desconhecido da maioria dos Sportinguistas. Não vai ser nada fácil arranjar os "verdadeiros" investidores, aqueles que metem dinheiro fresco no Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não deve ter visto a parte que fala de 18 Milhões de € a serem investidores por novos investidores... Mas enfim.

      E isso do credor, ao menos agora com este presidente os sócios estão a saber realmente o que se passa no Sporting e estão a saber das "artimanhas" dos anteriores presidentes, porque se ainda estivesse lá algum Godinho, íamos continuar a não saber de nada.

      Eliminar
    2. A parte que fala de 18 milhões de €? Mas já existem novos investidores? Quais são? Você que é um Sabichão, deve saber quem são? Então diga lá quem são os novos investidores que é para a Malta também ficar a saber quem são.

      Eliminar
  4. Ao que parece um "credor desconhecido" que fazia parte da herança...!

    A hora é de arregaçar as mangas e ir em frente...com um rumo certo...!

    Ainda bem que a actual Direcção parece estar a tentar resolver a montanha de problemas e não a empurrá-los para a frente com a barriga...!

    É a hora de os verdadeiros sportinguistas darem as mãos e unidos partirem para a vitória do próprio Clube...a sua continuidade...!

    Mas como ainda recentemente disse o Virgílio numa entrevista...:

    “...Este não é um trabalho para alguns, é um trabalho para todos os Sportinguistas...”

    ResponderEliminar