quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pró ano há mais

Acabou-se. O filho da mãe do pinheiro basco acabou com a festa e lá vão os meninos bonitos da Liga Europa à final. Ficou-me o orgulho imenso de ver uma grande equipa em campo, com jogadores que ainda vão dar muitos bigodes a outros Bilbaos.

André Martins. Que grande miúdo temos ali.

Só peço que não desmantelem esta equipa. Estes jogadores com mais qualquer coisa e muito menos lesões  vão encher-nos de vitórias e sob o comando do Sá, a garra e o empenho estarão sempre garantidos.

Sempre pensei ir a Alvalade no jogo da Académica aplaudir os finalistas. Não será tão bom como isso, mas estarei lá a aplaudir uma equipa que merece ser aplaudida. Estádio cheio não tenho dúvidas, porque conheço a minha gente e sei que estão a sentir o mesmo que eu. Resta esperar por um milagre no jogo dos "pedreiros" e mostrar à Académica que tipo de Sporting vão enfrentar na Final do Jamor.

A época ainda não acabou. Esta equipa ainda nem começou. Pró ano há mais e vai haver muito mais Sporting. Isso vos garanto.

SL ao mundo Sportinguista. Caímos, mas vamos levantar-nos.

PS - Tinha de nos sair um árbitro "caseirito"?

5 comentários:

  1. Depois do Bayern ter eliminado o Real, pensei que o Sporting iria passar.... Afinal remontadas significariam apenas "voltar a montar" eheheheh
    Mas ontem, quando vi a equipa a entrar em campo vestida com o "pijama" branco, pensei: estamos fodidos....
    E infelizmente ficámos mesmo! Sofrer um golo aos 45min (porque o Polga em vez de despachar a bola para a frente ou passar a um colega, decide "partir" com a bola controlada para o ataque e faz um passe de merda que possibilita o contra-ataque basco que permite o golo) e outro aos 88 min destruí qualquer equipa....
    Antes de ver o filme "Moneyball" ainda tinha uma certa vergonha em mostrar as minhas superstições em relação ao futebol, mas agora não! Elas simplesmente existem! Este ano os resultados da equipa com este equipamento, em termos estátisticos, foram muito negativos...
    E claro, o boi apitador, depois de há cerca de 2 semanas ter sido protagonista em Inglaterra ao validar um golo que simplesmente não existiu, foi "premiado" com uma meia-final europeia!!! Coincidências???? Há quem diga que não existem...
    Dar um amarelo a um avançado porque ele tentar marcar golo e o defesa, em desespero corta a bola e é tocado pelo avançado é ridículo... Então perdoar uma agressão com uma cotovelada é o cúmulo..
    SL

    ResponderEliminar
  2. Para mim a falha foi dos extremos, principalmente o Capel. Não conseguiu atacar e quando foi para defender ou chegou tarde ou não chegou. Valeu pelo jogo da primeira mão.

    ResponderEliminar
  3. Reinaldo do paradise cafe27 de abril de 2012 às 11:13

    Por acaso tinha pensado nisso do equipamento. Este branco é horrível e parece que dá azar. Pensei que íamos jogar com o equipamento preto e o Bilbau com os calções brancos dado que foi assim que jogamos em Alvalade. Mas mais do que isso se tivéssemos o Czar outro galo cantaria. Fica para o ano.

    ResponderEliminar
  4. Quando falta Izma e Elias à equipa, tudo se desmembra, nao gosto do carriço mas neste jogo o SP corrigiu o erro tarde demais..e qd penso no rinaudo ali em campo..e o onyewu no seu melhor, enfim..
    Nao vi o jogo e ainda bem,
    andre martins nao sei o q pode render..falam bem dele mas nao se esqueçam q tem muito menos jogos nas pernas em relaçao a todos os outros e naturalmente q se evidencia..quero ve-lo a pegar o lugar de titular na proxima epoca pra pensar q vale a pena.

    p.s. mas nem o fato do braga perder me deu alento..sei q nas antas nao iremos vencer e isso basta para o braga ( leia se portoB ) se manter na champions.

    ResponderEliminar
  5. Caro Karl,

    Essa estatística dos equipamentos alternativos é das coisas mais palermas (desculpe o termo) que já li.
    Palerma porquê?
    Porque os equipamentos alternativos só são utilizados nos jogos fora de casa, logo, potenciam os resultados negativos.
    Já li o mesmo em relação aos equipamentos verdes do Barcelona ou em relação aos equipamentos cor de cocó de bebé do clube de Carnide.
    Uma curiosidade na final da taça de Portugal, o Sporting (por sorteio o clube da casa) vai jogar com o equipamento habitual (com calções brancos) permitindo assim que a Académica jogue de preto.

    ResponderEliminar