quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje à noite...


...é chinelo nos pés, olhos na televisão, cachecol nas mãos, e fé nos tomates de 11 gajos com a nossa camisola vestida. Eu quero lá saber da cultura basca, do futebol maravilha e da inteligência do Bielsa. Às 22h00 eu quero é estar a inventar uma desculpa para amanhã chegar mais tarde ao trabalho.

Tou com um feeling danado de que vamos sofrer as passas do Algarve, mas no final...vamos ter outros heróis para juntar ao Miguel Garcia.

SL...e como diz o Ronaldo “Calma caralho! Calma!” 

1 comentário:

  1. " o mini barça "..ate ao jogo contra o United, estavam no 11º lugar em Espanha..se isto é jogar à barça entao q venham..
    por acaso estou com um feeling q o Polga vai dar bacorada, se sofrermos 1 ou 2 golos na primeira parte, nao vamos lá...se conseguirmos ir a prolongamento, penso q estamos mais frescos q os bascos :( nao consigo mentalizar me pra ver o jogo..vou ficar a passear de carro pela praia, longe de tudo e todos, nem a namorada pode falar comigo senao começo a pensar q em cada frase dela está a dizer me o resultado ..

    contra o city tb nao vi o jogo, estava em reuniao e ao ler uma msg de 2-3 mantive me calmo e sereno mas por dentro estava um vulcao.

    p.s. Izma nao joga..espero q o Matias jogue senao temos uma equipa de meio campo renovada

    ResponderEliminar