quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parabéns!

Aos filhos da puta dos comentadores das TVs portuguesas...o meu mais sincero e humilde "vão para o caralho!".  Uns perdem e são os maiores, nós ganhamos e tivemos sorte...e foi o Patrício...e não era preciso defender tanto...e o golo dos ucras foi muito consentido...e o caralho que os coma! Que tal um sorriso de alegria por ter uma equipa ainda em prova.

À equipa do Sporting e ao Sá os meus parabéns.

Não é todos os dias que se chega a uma meia-final europeia e isso só foi conseguido com muito esforço e sacrificio e...talento. A sorte e correr não ganham eliminatórias.
Também não é fácil defrontar equipas como o Metalist com muitos jogadores estrangeiros a querer brilhar para sair do "congelador" dos campeonatos do leste da europa, jogadores que tinham lugar de caras em muitas equipas do sul da europa.

Aconteça o que acontecer frente ao Bilbao de Bielsa, chegar às meias-finais dignifica o nome e a história do clube...e como não pagamos mais por lutar pela final...que se foda...aí vamos nós. O City também era um monstro que comia Sportings ao pequeno-almoço...

SL ao mundo sportinguista...ainda não ganhamos nada...apenas orgulho!


6 comentários:

  1. Nem mais, faço minhas as tuas palavras.

    SPORTING SEMPRE!!!...

    ResponderEliminar
  2. E que orguuuuuuuuuuuuuuuuuuulho amigo !!!...
    Como tu apetece-me mandar toda essa merda de jornalistas de que falas, para o mesmo lugar. Como se diz aqui no meu Norte: inde todos para o real c...... !...

    Uma abraço de orgulho e alegria leoninos

    ResponderEliminar
  3. "Ainda não ganhamos nada, apenas orgulho..."

    O orgulho é um estado de espirito que tem um valor incrível !

    Grande abraço pelo bom trabalho deste blog, um dos meus preferidos.

    Pinilla

    ResponderEliminar
  4. Caro Javardeiro, desde já te digo que estou muito grato por poder lêr aqui aquilo que me vai na alma, continua assim.

    Álamo, em Aveiro, "norte" como tu dizes, não metemos real, é só VÃO P´Ró CARALHO

    ResponderEliminar
  5. Grande postada! Contra tudo e contra todos, sem choramingas, lá vamos nós caminhando. Mesmo que fiquemos pelas meias, já demos muitas bofetadas de luva branca a muito boa gente nesta caminhada.

    SL

    ResponderEliminar
  6. ahhh seu filho da putaaaaa.....!!!!!

    ResponderEliminar