quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entre vistas


Sempre fui um gajo bom na síntese. E para o provar, resumo-vos numa frase a entrevista de Godinho Lopes. Aqui vai:

“Blá, blá, blá, Labyad, blá, blá, gosto do Sá Pinto, blá, blá, há dinheiro.”

Sobre isto, só quero dizer que o Sporting fez provavelmente a melhor contratação da década. O puto holandês já no ano passado era apontado pela UEFA como um craque do futuro, entrou  na 1ª equipa do PSV com 17 anos (o outro puto que tinha feito o mesmo chamava-se Ronaldo, que veio a ser o “fenómeno” no Barça, Real e Inter) e já foi internacional por duas selecções (Marrocos e Holanda).

Se quiserem entender o valor do chavalo, basta dizer que o presidente “mandou” o treinador encostar o jogador no banco (até que renovasse) e o treinador continua a colocá-lo em campo e a resolver partidas.

Sobre o Sá Pinto, que remédio homem! Depois de despedir Domingos terás de rezar para que o efeito “Paulo Bento” resulte...

Sobre o dinheiro, fico mais descansado quando chegar ao dia 1 de Setembro e o Wolfs, Patrico, Matias, Capel, Ínsua e Elias ainda estiverem cá.

SL. Amanhã é o dia!

PS - Escolher uma jornalista qualquer para entrevistar o Presidente do Sporting não é mau para o clube, é péssimo para a imagem de um canal que ainda acha que estamos em 1965.

2 comentários:

  1. Boa Java!...
    Aplauso sem reticências...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. A jornalista tem feito varias entrevistas na RTP.Terá que informar nessa matéria. Quanto ao resto concordo e o Presidente esteve bem.

    ResponderEliminar