segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um penalti no pacote

Não sou hipócrita. O post podia ser só esta frase, mas como tou com o bucho cheio de merdas para dizer não vou poder ser tão resumido. A cena do clube que é tão bom que não precisa que o árbitro apite penaltis ou expulse adversários está para a realidade como o fairplay para o Jasus. É uma treta. Se o Sporting tivesse ganho aos "estudantes" de portismo o penalti sobre o Insua realmente não tinha feito falta. Mas fez. Fez 2 pontos a menos no nosso já largo calote pontual.

Se o Sporting mereceu ganhar a partida, isso é coisa para os "padrecos" do nosso futebol analisarem, para mim isso é secundário, quantas partidas se ganham sem merecer, quantas se perdem da mesma forma...ainda não há taças para os que "deviam ter ganho"...por isso vão todos levar no cu! O Sporting não merecendo ganhar o jogo, merecia o penalti...porque ele existiu, foi evidente, mas não deu jeito marcar. Os 6 pontos que temos de diferença são completamente absurdos. Simplesmente porque não deveriam existir. Mas como nenhum árbitro tem a dignidade de assumir os erros que comete nas nossas partidas, toda a gente se esquece como é que estamos em terceiro, como é que palhaço do Hulk é capaz de dizer que vai ser uma luta engraçada entre os horácios e os benfas na Liga...o Sporting já não conta, nunca contou e continuará a não contar enquanto os senhores do apito façam coisas como as de Coimbra.

Já vi este ano demasiadas vezes azuis e vermelhos serem salvos de exibições fracas por penaltis e expulsões caídos do céu, mas o que ainda não vi foi o Sporting vencer um jogo com este tipo de empurrões convenientes. Na verdade não os quero, tinha vergonha de os ter. O que quero é que os filhas da puta apitem o que é fácil de ser apitado, mesmo que isso não agrade ao observador de caneta azul ou vermelha na mão.

"Verdade desportiva? Vão levar na peida! Comissão de arbitragem? Vão comer no cu! Árbitros profissionais? Vão tomar no rabo! Liga e FPF? Vão apanhar no rego!"

 Este deveria ser o comunicado da nossa SAD sobre erros como os que aconteceram frente aos "estudantes de horácios".

SL para os coitados dos sportinguistas que ainda culpam o Wolfswinkel por ter falhado golos. Somos enrabados e ainda culpamos o olho do cu...haja inocência.

8 comentários:

  1. Totalmente de acordo. E a última frase, então... é que nem comentei o jogo nas paragens que costumo frequentar... Uns há que até põem em causa se o penálti existiu ou não, o que me leva a considerar muito seriamente a hipótese de serem lobos com pele de cordeiro (leia-se adversários a passarem por sportinguistas)... PQP. Não precisamos de inimigos...

    ResponderEliminar
  2. Claro que tens razão Java!...
    Como tu estou "danado"!... Estive lá e foi à minha frente e também vi que o FDP do árbitro ainda estava mais perto do lance que eu...
    O que não invalida o facto de pensar que o descanso que o Domingos deu a alguns em Roma, lhes foi tremendamente nocivo!... Por mim jogavam sem parar até eu lhes ver a língua saltar da boca!... Se tivessem sentido metade do frio que a malta rapou nas bancadas, tinham ganho àqueles imbecis...
    Estou danado!... Como diz a Ana, PQP a todos!... Este futebol está podre e quanto mais mexe, mais mal cheira!...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Embora eu não o dissesse de uma forma tão colorida, concordo inteiramente com ideia expressa no post.
    Há dezenas de anos que o gamanço no futebol português é descarado e o Sporting tem sido um alvo fácil. Veja-se o exemplo do jogo dos 'encornados' com o Marítimo, aquela chuva de cartões no meio campo serviu na perfeição aos dois 'capos' do futebol nacional: (1) limitou os jogadores do Marítimo naquele jogo; (2) afastou esses jogadores do jogo com os corruptos; (3) deu-lhes descanso para jogarem na máxima força contra o Sporting para a Taça. "Triple jackpot". Mas como é óbvio há quem prefira acreditar que tudo são coincidências, que nós passamos a vida a choramingar, que o futebol se joga dentro de campo e, já agora, que o Nicolau anda aí com um saco a dar presentes a quem se porta bem...

    ResponderEliminar
  4. Foda-se Javardeiro, se eu mandasse no futebol do SCP colocava-te como director de comunicação! Esta merda não tem fim... Será que ninguém entende que o maior dos problemas ( e já são muitos ) do Sporting é e será por muito tempo as arbitragens! Foda-se! Ou conseguem ter um super equipa ( como aquela que tiveram com o Jardel) ou estaram sempre entalados! Só este ano foram 7 pontos à vida por causa dos filhos das lutas dos apitadores, porque concordo com o que escreveste, embora o desperdício foi mt grande, bastava o cabrão ter feito o seu trabalho e com a possibilidade do Penalty a história poderia ter sido outra..... E ainda mais grave foi o paneleiro do flatulento do corrupto papa tripeiro, ter vindo pressionar a arbitragem antes do jogo com o Sporting, depois de ter ganho o jogo e ainda por cima aqueles paneleiros das arbitragens ainda pedem desculpa e não vêm queixar-se de pressões sobre os apitadores!?!? Sinceramente não sei onde isto vai parar.... E o filha da puta do p Emanuel neste jogo não mudou a táctica como fez quando jogou contra os corruptos p o campeonato?!?!? E a merda da comunicação social não fala disto, nem do Facebook do cabrão do Duarte gomes?????

    ResponderEliminar
  5. Foi o rui costa que falhou aqueles golos todos ?

    A tactica do "filho da puta" do pedro emanuel pode-nos valer uma taça.

    O Sporting tal como os outros tem razão para se queixar assim como tem lances em que foi beneficiado.

    Os 6 pontos que temos de atraso devem-se mais k tudo a uma normal adaptação dos jogadores e treinador e ao facto de jogarmos com nos primeiros jogos com cepos como djalo e postiga.

    FB à parte esta semana tivemos um penalty nao marcado e o porto outro - eles ganharam 2-0, nós é o que sabe.

    ResponderEliminar
  6. Caro, a punch line é sublime.

    Como sempre defendi: enquanto um, dois ou três filhos da puta desses não comer nos cornos, isto não muda. Como escrevi no forum SCP: acabaram as eleições, já começaram as nomeações cirúrgicas: Rui Bosta. (A frase não foi esta exactamente, mas era este o sentido.)

    Infelizmente tinha razão.

    ResponderEliminar
  7. iorda9: Não viste a "falta" assinalada ao Pereirinha logo aos 12 minutos? Foi falta?

    Não viste o pé em riste sobre o Schaars a acabar a 1ª parte que o boi ignorou olimpicamente?

    O porco também teve dessas? Ou teve uma expulsãozinha a preceito para desbloquear o jogo?

    Não me lixes, pá, ao cabrão a imparcialidade não lhe assistia. Ou vais-me dizer que se o lance do penalty fosse ao contrário ele não assinalava?

    O Rui Bosta é irmão do Paulo Bosta, um dos maiores filhos da puta e anti-sportinguista primário que andou nos campos de futebol.

    Comparar as nossas arbitragens com as do porco, francamente...

    ResponderEliminar
  8. Iorda,
    Acredita que eu já fui e gostaria de ser coerente! As minhas análises eram sempre feitas da maneira mais neutra possível.... e de repente ouvia um galináceo ou um corrupto a comentar os seus jogos e ficava parvo com o que dissiam! Basta ver os programas que dão na TV com os paineleiros, todos gajos conceituados a disserem as maiores bacoradas, mas depois entendi q esta merda é mesmo assim! Tem de ser irracional! Se um galinha ou um horácio diz q 2+2 são 5, porque é que os sportinguistas dissem q são 4!?!? Por sermos tão racionais é que não há respeito pelo SCP...
    Aliás, se pensarmos bem, um jogo de futebol segue uma linha temporal linear e a partir do primeiro erro do apitador o jogo fica desvirtuado, nunca se sabe como vai uma equipa reagir se um penalty for marcado, um golo validado; falamos sempre q o SCP venceria se o penalty tivesse sido marcado, mas não se sabe se o adversário marcaria ! Por isso, os primeiros erros vão decidindo o jogo, e se é verdade que o boi expulsou o Elias e não marcou penalty, tb näo é menos verdade que na primeira parte nao expulsou um adversário qd fez 2 faltas duras e assinalou falta ao pereirinha num lance mt idêntico ao do penalty... Na primeira parte!

    ResponderEliminar