quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A nova novela


Leali e Salamon. Assim à primeira vista pode parecer o título de uma banda desenhada dos anos 50. Mas não é. É uma novela virtual portuguesa, que é transmitida pelos OCS desportivos, dá todos os dias e apesar de não ter horário fixo (como qualquer novela na SIC e na TVI) já tem muitos fãs.

A história é simples, dois putos vivem com um padrasto em Brescia, uma pequena vila em Itália. Como o padrasto é um teso e um bêbado, obriga os putos a trabalhar dia e noite a encher chouriços de baixa qualidade, Série B. Leali e Salamon só vêem uma saída, fazer um chouriço gigante que vá desde Brescia até Lisboa, onde vive uma fada madrinha que os pode transformar em abóboras, o grande sonho desta dupla. Pelo meio existem uns golfinhos Milaneses

Ainda ninguém adivinha o fim da novela, mas eu aposto que vai demorar uns bons capítulos, pelo menos enquanto não há nada de jeito para escrever nos jornais. Já agora (parte 1), 7 milhões de euros? Foda-se! Tá tudo maluco? Então o Jeffren ou o Capel não custaram mais de 4 e estes dois putos da Série B custam 7!! Para isto ser justo, um tinha de ser o sucessor de Buffon e o outro um Desailly quase pronto…como não são (é um pequeno risco que corro) cheira-me que a coisa não deve passar os 4 milhões pelos dois (e já é muita fruta!).

Já agora (parte2) para que é que a gente quer dois reforços para Julho de 2012? Não fazia mais sentido “arrumar” a loja agora? 

SL 

1 comentário:

  1. Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar