quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prendas de Natal

Toda a gente gosta, mas a imprensa exagera. "Dar" jogadores de 8 milhões ao Sporting dia sim, dia sim é a tal esmola que devemos desconfiar. Os filhos da mãe não sabem, mas há uma coisa que anda aí...que se chama "não há crédito bancário!" que é chato na hora de antecipar dinheiro para investir. Que o digam os horácios...
Acredito em alguma coisa de 1,5 milhões por cada jogador, mais do que isso é brincar aos finais de época sem pagar ordenados, que sinceramente nunca foi passatempo que me entretivesse.

Sinceramente não vejo (salvo alguma venda choruda) hipótese nenhuma de nenhum clube português fazer grandes contratações em Janeiro, não é uma questão de opção, é mesmo uma questão de bom-senso, algo que vale tanto como bolinhas de muco nasal na hora de inventar capas de jornal. O pior é que há sempre algum extra-terrestre pronto a acreditar. O Visão de Mercado, está a ficar cada vez mais parecido com um 24 Horas (essa brincadeira de pseudo-jornalismo) virtual sobre futebol. Não quero ser "coveiro", mas ao divulgar toda a merda da Bola e do Record e mais uns quantos tablóides europeus, arrisca-se a rir pelo mesmo caminho do Enzo Peres...para o lixo.

Qualquer dia vou dar uma de "VM" e vou perguntar aqui aos meus "Jubas" virtuais perguntas muitos interessantes e pertinentes como:

1/ Qual é o rótulo de feijão frade mais atraente do mercado?
2/ Qual a melhor forma de tirar uma nódoa de Sumol num lençol de linho?
3/ Qual foi o melhor apresentador de televisão Islandês de sempre?
4/ Qual o melhor "preto" para apanhar o Javi Garcia à procura do sabão num duche público?

Nesse dia, prometo que se as respostas ultrapassarem os 450, faço uns gráficos pirosos no meu Excel de OpenOffice.
Já agora tenho notado que não têm clicado na publicidade, nem têm feito likes no facebook...o mero facto deste blog não ter ter perfil de facebook nem publicidade não vos serve de desculpa!

SL para Coimbra...vocês estão convocados pá!

9 comentários:

  1. Sem palavras!...
    Deslumbrado!...
    Obrigado Java
    Um abraço de Leão

    ResponderEliminar
  2. Mea culpa, realmente nunca dei um click que fosse na publicidade, ou like no facebook aqui do leão de plástico. Mas em compensação nunca comentei como anónimo ahahah.

    SL

    P.S. Se o blog fosse meu queria lá saber das respostas, só tinham direito aos graficos pirosos se clicassem 500 vezes na pub, e 500 likes no facebook.

    ResponderEliminar
  3. Javardeiro, aqui vai um meu like: I like eheheh
    Sempre em grande! Sem dúvida um dos melhores blogs sportinguista!
    SL

    ResponderEliminar
  4. Ja consideraste uma carreira na comedia ? mataste me agora, abraço e SL

    ResponderEliminar
  5. 1- É a Compal.
    2- Com Nodeti.
    3- Ragnhildur Steinunn Jónsdóttir.
    4 - Sol campbell

    SL

    ResponderEliminar
  6. Boas, será possivel adicionarem o meu blog ao vosso blogroll?
    O vosso será adiiconado á minha lista.

    leaorei.blogspot.com

    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta última boca do facebook e dos cliques na publicidade. São totalmente patéticos, esses gajos. Ainda por cima saem-se com bocas totalmente parciais que sabem que vão dar polémica, e depois não permitem comentários que lhes façam críticas! A mim já me apagaram uns quantos, e nem sequer tinham nenhum insulto!

    ResponderEliminar