sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O défice na Madeira

Só mesmo o défice de neurónios de Jesus podia ter dado ao Marítimo a hipótese de jogar contra meio benfas. Cada dia que passa gosto mais do Emerson e do Matic, dois belos agasalhos, também conhecidos como barretes. Confesso que cada vez concordo mais com a minha própria teoria: o benfas não tem banco de suplentes, tem uma sucessão de maus negócios. Se tivessem tido metade das lesões do Sporting estariam a lutar para chegar ao 15º lugar.

Ou isso ou o Jesus quis evitar ir a Alvalade, evitando traumas tão cedo na época...é que ia ser uma recepção daquelas à "antiga portuguesa". Seja como for os benfas tão em estado de choque. Pudera. Os mais honestos insultam o treinador, os menos, insultam-se a si próprios e dizem que até é melhor assim, que a Liga e a Champions são mais importantes...tipo o gajo que perde o braço e diz "até calha bem, é menos peso para ter de carregar".

Moreirense - Nacional
Sporting - Marítimo
Académica - Desp. Aves
Oliveirense - Estoril

Incrível, se Domingos conseguir que os rapazes de leão ao peito sejam humildes...e não dêem jogos por ganhos antes da hora...face ao que tem acontecido nesta Taça, seria ilógico não pensar que o adversário mais difícil é mesmo o próximo, o Belenenses. Jogo a jogo, golo a golo, respeitando o adversário. Assim se evitam melões, galos e azias.

SL ao Eduardo. Não tens mesmo sorte. A única vez que jogas....e o benfas é eliminado. Vai marcando as passagens para Génova.

2 comentários:

  1. Respeitar o Belenenses!
    E, depois, ganhar ao Belenenses!

    ResponderEliminar
  2. Ahah, lindo, ainda não me tinha lembrado dessa do perder um braço, é a próxima quando ouvir a desculpa que perder a taça é melhor!

    Gosto muito de ler o que escreves, tento comentar sempre que tenho tempo

    ResponderEliminar