terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A FIFA também?

Já não chegava ter as organizações do futebol nacional "atrás" a tentar caçar-nos as pernas, agora a FIFA? A transferência de Rubio? O quê...o milhão de euros levanta suspeitas? E então os 8,5 do Roberto que ninguém comprou mas o benfas diz que recebeu? E o Djaló que ainda não sabe se rescinde, se é do Sporting, se é dos aldrabões dos franceses? E a transferência do DiMaria? E a do Ramirez? E a do Falcão e Ruben Micael? E a do Dani do Dinamo para o Zenit? Podia estar aqui a noite toda...

A FIFA tinha tanto onde pegar e Portugal não é dos piores...no Brasil, México, todos os países de leste, ele há tanta suspeita de lavagem de dinheiro, fuga a impostos e outras irregularidades por aí....e a FIFA investiga a transferência de um puto de 18 anos, que não joga, que custou 30 vezes menos que a maior parte das grandes jogatanas que se têm feito entre as mãos do Mendes? Vão mas é trabalhar pá! Porque é que não investigam os pelos dos meus tomates?

SL!

6 comentários:

  1. Novamente muito bom! Se calhar esta noticia apareceu como manobra de diversão para desviar atenção de outras negociatas.... São os chamados : danos colaterais e mais uma vez sobra para o Sporting!

    ResponderEliminar
  2. javardeiro, ouvi algures que esta investigação já decorre há mais de um mês. Adivinha porque só agora se ouve falar dela? E mais coisas hão-de aparecer, que até dia 7 de Janeiro e com esta pausa de quase três semanas de muita coisa se hão-de lembrar. Faz cumamim, se me permites o conselho, ignora.

    ResponderEliminar
  3. post bem pensado, nao acredito q a fifa ande a investigar..se o anda, entao tb o faz com os outros casos escritos no post..se nao o faz, entao perde todo o sentido e deixo de acreditar na noticia da fifa q os jornais começam a lançar..pegar num caso destes e esquecer os outros..palhaçada!

    depois de ver numas escutas q alguns jornalistas so escreviam o q o Papa queria..e so escreviam depois do Papa saber do seu conteudo..e se ha juizes e advogados pelas escutas enrolados ( entre eles, o honesto e credivel e tal fernando gomes )...nao custa acreditar q alguem a soldo de alguem anda a querer criar o " panico " entre os nossos jogadores.

    ResponderEliminar
  4. O fundo nao esteve envolvido na compra do Rubio. Ojogo

    ResponderEliminar
  5. Gostava que deixassem de chamar Papa aquele monte de esterco.

    O Santo Padre não o merece!

    ResponderEliminar