terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chicken!


Ainda estou à espera das declarações de repúdio da APAF e da decisão de boicote dos jogos dos horácios. Confesso que que já passaram uns dias e tenho pesquizado pelo nome de Luis Guilherme nas notícias...e nada. Onde está a coragem agora? Onde estão as declarações a pedir castigos? Onde param as notícias de “reações de incómodo de alguns árbitros”? Miúfa não é palhaços?! Agora, comparem as declarações de Godinho Lopes e do Pintinho e vejam onde está o critério...onde pára a coerência...para onde fugiu a crista destes galos de merda?

Até têm a lata de pedir desculpas. Sim já vi rabos metidos entre as pernas com mais descrição do que o que foi feito pelo Duarte Gomes. Ainda por cima, alguém tem a puta da vergonha de dizer que os horácios estão a ser prejudicados este ano? E o Sporting? Alguém ousa dizer que a pontuação que temos não se deveu a alguns erros graves, pelo menos em 3 jogos? Então não me venham com merdas...a APAF é um bando de “conas” e o senhor Luis Guilherme é maior cona mole que paira no nosso futebol.

Secalhar aquelas “apertos” que alguns adeptos benfas e horácios costumam dar no Porto e em Lisboa sempre servem para alguma coisa. Apertos que ninguém do Sporting dá...e bem....essa gentinha não merece que baixemos a níveis tão baixos. Mas que tomemos nota deste fechar de olhos, ele revela muito mais do que o que parece. Veremos o que acontece nos próximos jogos dos nossos “descansados” amigos benfas...ou muito me engano ou vêm aí coisas de que eles não estão à espera.

SL, todos ao estádio Quinta! Malta não podemos perder a tusa! Não daremos essa satisfação aos nossos adversários!

6 comentários:

  1. Ontem saiu da cena deste mundo o filho do tal Kim Il qualquer-coisa,pior que o pai, dizem,ditador sanguinario...uma aberracão que afrontou o mundo. Nos por ca tb temos uma aberreacão não na politica, mas a dominar o futebol.Nem digo o nome tal o asco que me faz... e isto so acalma quando sair da cena do mundo

    ResponderEliminar
  2. Podes esperar sentado. Aquilo é um bando de filhos da puta cobardolas.

    Fortes com os fracos e fracos com os fortes.

    ResponderEliminar
  3. Não há mal que sempre dure!...
    Tratemos da nossa vida, contando sempre com o IVA da arbitragem, por isso 5ª feira, há que dar o litro, ou mais, se necessário.
    O post, como sempre, uma delícia!... Obrigado.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo em toda a linha com o que dizes e com o a propósito do ‘post… E acrescento ainda o seguinte (algo que já o referi em diversos espaços da blogosfera leonina), ninguém das estruturas dirigentes (digo eu, mafiosas) do futebol português esperaria que o SCP se levantasse desta maneira, quase empertigada. Senão vejamos, à 3ª jornada já tinhamos o funeral feito, o treinador já ia embora, das 16 aquisições só um ou dois eram jogadores interessantes e, como tal, ninguém estava preocupado com o SCP, depois reclamámos pelas vergonhosas arbitragens (o que gerou mais um episódio rocambolesco, com os árbitros internacionais a não quererem apitar o SCP), de seguida vem o jogo em Paços de Ferreira, onde fomos do inferno ao céu em pouco mais de 10 minutos… A partir daí encetámos uma recuperação que só teve travão na deslocação à lixeira de carnide, e passamos a fazer primeiras páginas dos desportivos quase todos os dias, pelo meio meteram-se os jogos das selecções, o calvário das lesões dentro do plantel leonino… E as eleições para a FPF, com a mudança do controlo da arbitragem, saindo da Liga e stabelecendo-se na mesma Federação. Contudo ainda estavamos a 4 pontos, imagine-se… Vai daí este jogo em Coimbra teria forçosamente que significar perca de pontos para o clube do Leão. Viu-se a atitude dos jogadores da Académica no jogo com os corruptos para o Campeonato, pareciam de seda… Mas isto já começou no fim de semana anterior com o árbitros do jogo entre o ézéseelebê e o maritimo a preparar o caldinho para a recepção dos corruptos aos maritimistas, altamente desfalcados para agora poderem vir jogar a Alvalade com o meio campo fresquinho (sempre a jogarem em várias frentes estes mafiosos)… Contudo o que eu quero mesmo realçar já vem desde o principio desta temporada. Em Julho do corrente decorreu o sorteio, condicionado (pelos mafiosos, digo eu), para a Liga, e, além da aberração dos principais clubes não se poderem defrontar nas primeiras jornadas vejam bem o escalonamento dos jogos dos Corruptos… Ficaram com as deixas dos de carnide e atentem bem no nosso calendário… Deslocação à Académica, recepção aos corruptos e deslocação à equipa B dos corruptos… Bonito… É que o SISTEMA está vivo e de boa saúde… Filhos duma granda puta… E depois ainda vem o corrupto-mor com aquelas declarações… Irra que é demais…

    Por isso carissimos Sportinguistas, o rosário para esta época já está desenhado há muito, uma luta a dois pelo título e o SCP a ver se conseguia ficar em 3º lugar… Pode ser que o brio e raça dos jogadores leoninos transforme essa classificação pré anunciada, mas acho muito dificil…

    SL

    ResponderEliminar
  5. E... Surprise! Rui Bosta no P.Ferreira-Porcos de amanhã. O sistema não dorme e recompensa religiosamente quem nele alinha.

    ResponderEliminar
  6. Tb concordo com a maioria das coisas aqui ditas - repudio principalmente todo o folclore feito com as declarações de GL no inicio do campeonato.

    O Sporting está mais forte em tudo e temos de continuar assim - firmes no nosso objectivo e aí GL tem estado muitissimo bem ao contrario até do que eu previa.

    Não podemos a meu ver exagerar sob pena de não nos levarem a serio.

    Falar da submissão de uma equipa que espetou 3-0 ou de sorteios viciados para mim é um pouco de mais.

    Na quinta lá estarei

    ResponderEliminar