sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O mercado fechou, mas...

...muito da análise final dependerá da confirmação da venda do passe de Adrien. Nas mãos da UEFA está o futuro do jogador e apesar de estarmos a falar de um clube inglês (e sabemos o peso que estas coisas tem nos boards da instituição) existem todas as razões para ter algumas reservas quanto à decisão final. De qualquer forma ou entram 30 milhões ou ficamos com um óptimo jogador (que nada poderá apontar ao Sporting, que desta vez aceitou de facto a venda).

William ficou e isso só pode ser uma boa notícia. Ao que parece as propostas não chegaram ao patamar desejado pela SAD e, com a idade e estatuto já alcançado, está mesmo tudo nas mãos do atleta para que brilhe ainda mais e chegue naturalmente às listas do big money, sem acumular as reservas que parecem restar juntos dos treinadores sentados em cima de grandes orçamentos.
E se em termos de saídas não houve nada para além do expectável, em termos de entradas o cenário foi semelhante, o que só prova que o Sporting fez realmente o que queria ter feito, muito antes do fecho de mercado. Uma lição aprendida pelos vistos.

Ainda será cedo para fazer contas, mas o plantel parece ter subido de pontencial e oferecer mais soluções a JJ, o que se torna importante a vários níveis, tendo a SAD conseguido a proeza de ter mantido um equilibrio financeiro digno de registo. Era isso que se pedia e parece que foi isso que foi obtido. Veremos como cresce a equipa e como se adaptam algumas cabeças à realidade que foi construída a partir de ontem.

Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário