quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Decisões

Saídas:

Bryan Ruiz, Douglas e Schelotto são os três duques que ainda procuramos colocar no mercado e a coisa promete não ser fácil, ainda assim todos eles têm clubes (sem grande capacidade de investimento é certo) interessados e esperam-se novidades ao longo do dia.

Se William acabar por ficar (e ainda não sabemos) Petrovic e Palhinha são dois galos para um poleiro só. Parece-me que a decisão vai ser tomada optando pelo crescimento do português ou pela não desvalorização do investimento feito no sérvio.

Se Drinkwater do Leicester acabar no Chelsea, a Stellar que gere a carreira deste jogador e de... Adrien, pode muito bem tentar repor a posição nos Foxes com um box-to-box seu e aqui dependerá, como sempre, do tipo de proposta que vão apresentar.

Entradas:

Se a primeira nota acabar por ocorrer na totalidade, será tentador para JJ e para a direcção aproveitar a folga salarial para incluir mais um central ou um avançado. Mas a horas do fecho do mercado, são demasiados "se's".

Ficando sem o concurso de Adrien e William é mais do que óbvio que os médios disponíveis são bons, mas poucos e faltará um "peso pesado" na linha média de cariz mais defensivo que sirva de ponto de referência (sobretudo nas grandes partidas). Acredito que algo estará preparado para compensar esta dupla saída.

Aliás o rendimento muito acima da média de B.Fernandes na ligação do meio-campo com o ataque pode ter feito JJ mudar de ideias quanto à sua utilidade como substituto de Adrien. E saindo este...

Saudações Leoninas


1 comentário:

  1. Bryan Ruiz, bem que podia ser reintegrado, sobretudo se Adrien sair.

    Com o descanso da situação de suplente, poderá acabar por ser um jogador muito útil. A época é longa e muitas frentes para disputar.

    ResponderEliminar