quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O que pode acontecer em dois dias?

1. William sair e Battaglia assumir a posição 6, tendo Palhinha e Petrovic como back-up´s.

2. William sair e a SAD procurar um novo ídolo para fazer parceria com Adrien, deixando Battaglia como salvaguarda para a posição 6 e 8 (obrigando Petrovic ou Palhinha a um novo empréstimo).

3. William ficar e fazer um meio-campo de luxo com Adrien e Bruno Fernandes, provavelmente forçando o Sporting a talvez vender A.Ruiz a um possível interessado.

4. Chegar um central e um avançado, fruto da disponibilidade financeira provocada pela saída da folha salarial de Zeegelar, Schelotto, Douglas e Bryan Ruiz. A vir mais um central, é claramente Tobias que será cedido. A recebermos um avançado, Dala estará a mais no plantel.

Existirão outras movimentações, mas estas serão as principais e delas dependerão as principais mexidas no plantel ou idas ao mercado.

Saudações Leoninas

2 comentários:

  1. Em relação ao avançado, e tendo Dost e Doumbia como opções mesmo muito credíveis, julgo que o Dala chegava (pelo que mostrou) para as sobras, com muita qualidade. A vir alguém que fosse o Alibec, jovem e com margem de progressão.

    Médios, se sair apenas um (WC ou Adrien), julgo que temos opções válidas, mas se saírem os 2, então há que contratar alguém para entrar de caras no 11.

    Quanto ao Tobias, mixed feelings, ainda não me convenceu. Mas contratar alguém tipo Douglas também não vale a pena. Acho que com a dupla titular, mais o André Pinto, que o Tobias ou alguém da B (Demiral?) podia chegar. Há que apostar nos jovens da B aos poucos.

    ResponderEliminar
  2. -Dala deveria ser emprestado. A concorrência é muito forte
    -Battaglia parece-me render mais a 8, mas tem safado-se bem a 6. Tenho é um pouco de receio de tê-lo como primeira opção e olhar para o banco e ver Petrovic (parece ir na frente) e Palhinha (para não jogar mais valia ser emprestado, mas pode ser útil e ultrapassar o sérvio)
    -E se o Adrien sair? Sinceramente entre ele e William parece-me óbvio qual o que neste momento menos falta faz. Não se deixem enganar pelos jogos recentes, as dificuldades virão dentro de semanas.

    ResponderEliminar