quarta-feira, 2 de agosto de 2017

À sombra, escondendo os baldes

Num dia o Benfica consegue dizer (de fonte oficial que não é oficial) que não foi notificado pelo IPDJ quanto à suspensão do Estádio da Luz e no dia seguinte entregar um novo regulamento que anula o motivo de suspensão (do qual não tinha conhecimento). Ao terceiro dia é levantada a interdição, não sem antes Vieira ter afirmado que tinha a certeza que tal iria suceder.

Um caso decidido a uma velocidade tão acentuada que só pode indicar uma coisa: o Benfica tem acessos "especiais" ao desenvolvimento processual dentro do IPDJ e especial diferimento quanto às suas conclusões. Como se explicaria então que um processo guardado na gaveta durante anos, tenha levado 2 dias (!!!) a contra-argumentar e 1 dia (!!!) a aceitar o contraditório?!
Isto não é sério e não pode ficar à margem de uma averiguação interna! O IPDJ é uma entidade pública, paga com o dinheiro dos contribuintes e no mínimo carece de uma longa explicação, pública, todo este "caso das claques".

Sugiro uma leitura bastante atenta ao post do Mister do Café sobre o caso:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/08/impunidade-total.html

Sinceramente já não há palavras para o grau de influência a que entidades de serviço público permitem ao clube encarnado. Só neste caso estão completamente comprometidas as acções e as regulamentações de PJ, PSP, Ministério Público, Secretaria de Estado do Desporto, IPDJ e FPF. Tudo porque as claques do Benfica não querem ser legalizadas, como todas as outras...mas querem receber os apoios, como todas as outras. Aparentemente podem fazê-lo e com o alto patrocínio de todos estes responsáveis políticos, jurídicos e policiais.

Confesso que os restantes clubes e respectivas claques até têm revelado uma enorme paciência com todos estes privilégios, mas poderá estar para breve uma posição conjunta (pelo menos das claques que não temem as retaliações do Estado Lampiânico) quiça mostrando aos responsáveis que se a lei não é para todos, não serve para nenhum. E aí quero ver se o IPDJ consegue manter-se à sombra da bananeira, enquanto esconde os baldes de merda do clube de Carnide.

Saudações Leoninas

18 comentários:

  1. É A Grande e terrível Goldman Sachs Benfiquista que controla os cordelinhos do Mundo. Felizmente , temos a característica , patusca e curiosa clarividência lagarta que nos vai alertando para este polvo de dimensões universais. Só não deu para controlar o baganha chefão , upps, lá se vai a teoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este parou de se masturbar compulsivamente frente ás fotos do Orelhas, para mais uma vez ser o primeiro a comentar! Porco lampião, ao menos lava as mãos!

      Eliminar
    2. Não tens mais nada a acrescentar?

      Eliminar
  2. Esta curiosa ideia ( Genial e iluminada, naturalmente) da seita lagarta que um benfiquista devia era seguir as ideias brilhantes do Bruno pastor de cabras é catita. Portanto, um benfiquista seria iluminado se mergulhasse nas patranhas e realidade alternativa do grande DJ do spotify. Eehehhehe, pagode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantos caracteres desperdiçados...

      Eliminar
    2. Esta curiosa ideia ( Genial e iluminada, naturalmente) do lampião panilas ressabiado que um sportinguista devia era seguir as ideias brilhantes do Orelhas pladrão e traficante de coca é catita. Portanto, um sportinguista seria iluminado se mergulhasse nas patranhas e realidade alternativa do grande cartilheiro mor. Eehehhehe, pagode

      Eliminar
  3. Não percebo em que é que a legalização ou não de claques influenciam o campeonato ou os jogos. Quando o ruído faz parte da estratégia desportiva revela a mediocridade dos dirigentes de quem a impulsiona e incentiva.

    Isto não passa de tentativas de distrair os papalvos dos problemas financeiros graves, muito graves, que assolam os dois rivais.
    Um está falido e intervencionado pelo bancos, o outro está a caminho da falência intervencionado pela UEFA.
    Quem não percebe isto, não percebe nada do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o bobo da corte hoje está raivoso!!! diverte ai o pessoal com mais carvão. vá que eu quero fazer umas costeletas grelhadas e preciso de carvão! AH AH que idiota chapado este lampião!!!

      Eliminar
    2. Que idiotice !!! Mas sim é verdade quem não percebe o que se esta a passar, nada percebe de futebol...um presidente que já foi "intervencionado" 6 vezes ,e condenado 2, e um clube com a 2.ª maior divida da Europa, que precisa de vender (segundo o seu presidente) SÒ para controlar a divida !! não é pagar...é SÒ controlar !!!!!!! Circo vermelho.....

      Eliminar
  4. Lá está , nos os simples coiratianos , nunca poderemos entender , felizmente a nação lagarta com 15 anos de rocket e 5 de sobrinho na espinha , 180 milhões de vmocs, um perdão de 200, e não vale a pena prosseguir é que está acordada para a realidade sinistra do Futebol.

    Sempre no planeta Marte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e depois acabas por acordar e chegar à realidade... entretanto vai sonhando e acreditando no que te contam ao ouvido...

      Eliminar
  5. 180 milhões de Vmocs, um perdão de 200?!?!? AH AH AH AH Mesmo cretino este lampião! Criatura asquerosa e burrinha que vive num universo paralelo, Hilariante!

    ResponderEliminar
  6. A bela fanfarronice lagarta , tão ao gosto do pastor de cabras. Nós no Benfica vamos mais pelo trabalho , postura humilde , jogo a jogo. Diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nós no Benfica vamos mais pelo trabalho "de pôr as pessoas certas nos lugares certos", postura humilde "mas que já temos a certeza do penta" , jogo a jogo "a roubar os outros para atingir os nossos fins". Diferente...

      Eliminar
  7. O teu presidente é um exemplo claro. Depois dos 23 M€ do BPN, juntam-se agora 72 M€ de dívidas ao Estado, pela liquidação de Obriverca - são 95 (noventa e cinco) milhões, a liquidar pelos contribuintes. Mas tu (ainda) não deves pagar impostos...

    ResponderEliminar
  8. Naturalmente nada se compara a Sobrinho ou Ricci , os lideres do City do Lumiar ( ai que boas foram as bruxas de ontem) . Quanto a Obiverca, LFV está fora desde 2001, rigor por favor. Faz parte do ADN lagarto o racionalismo apatetado, nunca esquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira está fora da Obriverca desde 2001 e quando ao BPN nem julgado foi. Nunca esteve envolvido. Foi uma notícia plantada para para sujar nome do homem.
      Saíram as condenações do caso BPN há 2 meses e não estava lá nome do Vieira? Que passou-se??

      Eliminar
    2. Que passou-se?? Ou nos chamas de estúpidos ou acreditas no que estás a dizer, e aí o estúpido és mesmo tu! Pela verborreia constante palpita-me que és estúpido.

      Eliminar