sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Agora é agarrar a sorte

Sinceramente, o Sporting não podia ter tido mais sorte no sorteio para a pré-eliminatória da LC. O Steua de Bucareste era mesmo, em teoria, o adversário mais acessível. Mas deste momento para a frente é preciso encarar o clube romeno com todo o respeito e seriedade, pois qualquer oponente tem obviamente a capacidade para discutir o acesso à fase de grupos. A alegria pelo resultado do sorteio tem de dar lugar à mobilização dos adeptos (para os jogos nas duas mãos) e sobretudo ao foco total dos jogadores.

Arrogância e descontração nunca foram bons aliados para chegar a objectivos e estar presentes na fase de grupos da Champions é um prémio demasiado valioso para embarcar em excessos de confianças prematuros. A nossa equipa e os adeptos têm de confirmar nos estádios e no relvado a sua superioridade e só então regozijar com a meta atingida. Relembro a directiva para esta época enunciada por BdC há vários meses: tolerância zero. E é isso que devemos fazer, todos. Principalmente dando tolerância zero à arrogância ou falta de apoio à equipa.

Saudações Leoninas



4 comentários:

  1. Qual sorte...?~

    Agora há que sermos competentes...!!

    Lá estarei, se Deus quiser..."a fazer a minha parte...!!"

    SL

    ResponderEliminar
  2. Relativamente a bazófias, recomendo que passe recado a Bruno e Coenrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bazófia é do outro lado da circular ... Carnide zone

      Eliminar
  3. Temos tudo para entrar na LC ... até porque se querem ter o Puto Gelson a valer 100K... é bom que o metam na grande montra.
    E este metem é para quem de direito e muito irá ganhar com a sua transferência.

    ResponderEliminar