segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Onze pelo Correio

Venho por este meio, fazer de JJ e dar-vos o line-up para amanhã defrontar o Marítimo, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça Lucíli...perdão...Taça CTT, aquela enorme prova de prestígio que ninguém já se deve lembrar qual foi o vencedor do ano passado, a saber:

Salin; Ristovky, J.Silva, A.Pinto, Tobias; Petrovic, Matheus, Iuri, B.Cesar; G.Dala e Doumbia

No banco: R.Patricio, Douglas*, Palhinha, Matheus, B.Ruiz*, A.Ruiz e Jovane Cabral

Fora da convocatória: Piccini, F.Coentrão, Mathieu, Coates, William, Battaglia, B. Fernandes, Acuna, Gelson Martins e Bas Dost por opção. Podence por lesão.

Pode parecer estranho fazer alinhar um onze completamente suplente, mas o troféu (sejamos sinceros) é também ele completamente secundário e se as nossas segundas linhas não forem capazes de fazer boa figura frente ao Marítimo em casa, então não façamos de conta que há profundidade no plantel e esta será provavelmente "a" prova que convém mesmo secundarizar.

É claro que não espero um bom jogo, não espero a mesma capacidade, nem o mesmo entendimento dos titulares. O que espero é a garra e a vontade para mostrar ao clube que são jogadores para não esquecer na prateleira, que contam. Atitude é a palavra-chave. Querer mais a vitória do que os madeirenses.

Quanto a nós adeptos, não devemos "exigir" mais do que uma boa gestão e a inteligência de entender que esta Taça CTT vem na melhor altura para...descansar. Costuma-se dizer que, quem tudo quer...tudo perde e pessoalmente prefiro "perder" a Taça CTT para ser mais competitivo nas provas "a sério".

Sem mais assunto,
Saudações Leoninas

3 comentários:

  1. Então mas o Matheus joga a titular e começa também no banco? :D
    Para mim até jogavam menos "titulares", mas existe a tal regra de ter que jogar gente que esteve no último jogo da Liga, não sei se são 2 ou 3. No caso de serem 3 metia o Alan no lugar o Doumbia

    ResponderEliminar
  2. Salin, Ristovski, A.Pinto, Tobias e Jonathan
    Petrovic, Palhinha e Matheus
    B. Cesar, Iuri e Doumbia

    A entrar no decorrer do jogo: Podence (podendo), Alan Ruiz e Jovane

    ResponderEliminar
  3. Salin, Ristovski, André Pinto, Tobias (Mathieu) e Jonathan
    Petrovic e Mattheus (Battaglia)
    Iuri, Alan Ruiz, Bruno César (Podence)
    Doumbia.

    ResponderEliminar