terça-feira, 22 de agosto de 2017

Saídas e Entradas

Saídas

Ao que parece William não está assim tão confirmado na Premier League. Segundo as notícias existe uma diferença substancial entre o que o Sporting pede e o que os clubes ingleses querem dar. E aqui residem dois bons sinais: 1 - Não há assim tanto desespero para fazer a "tal" grande venda da época; 2 - Os bons valores do plantel não saem de qualquer maneira da equipa, mas sim pelos valores que a SAD considera ajustados. William é um óptimo jogador, ainda jovem mas já com muita competição principal no curriculo, internacional A e campeão europeu, não tem histórico de lesões graves e mantém uma folha disciplinar completamente imaculada. Isto tem valor, muito valor.

Entradas

Na Quarta-Feira, na Roménia decide-se a entrada do Sporting ou na Champions ou na Liga Europa. Depois de miraculosamente ter ficado como cabeça de série no sorteio e tendo saído de forma não menos afortunada o emblema teoricamente mais acessível do lote de adversários, resta à equipa leonina confirmar o seu favoritismo frente ao Steua e regressar a Portugal com uma vitória (ou empate com golos) e a entrada na principal competição mundial de clubes.

Não é tanto pelos milhões que pode perder que o dano de um insucesso poderá marcar a época da nossa equipa, mas sim pela oportunidade desperdiçada - desportivamente a equipa Romena é muito menos apetrechada de talento, tem muito menos soluções e só colectivamente e tacticamente poderá levar-nos de vencida.
É pois hora de mostrarmos o que valemos com conjunto e de JJ confirmar o seu estatuto, sobretudo não inventando soluções que a equipa não tem ou que a tornam menos eficaz dentro de campo. O tempo é de união e de confirmação. Se a nervoseira europeia não tomar conta dos nossos jogadores e aplicarmos tudo o que correu bem em Guimarães, até acredito que o jogo poderá ficar decidido bem cedo. Mas falta ainda fazer...tudo.

PS - Vai ser preciso cuidado redobrado com este árbitro. O nosso histórico recente aconselha-o.

Saudações Leoninas.

6 comentários:

  1. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joana-de-carvalho-coordena-negocios.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um porco lampião obcecado com este blogue!! GET A LIFE.

      Eliminar
    2. A cartilha todas as semanas ataca. Gostava de saber mais sobre a esposa de Luís Vieira. Deve ser fascinante a história de vida dela, Vanda Vieira, tal como o foi ver na TV a história da esposa de Tony Soprano. Ela assistiu a "trocas" do motorista? Ela sabe ou usufruiu dos 600 milhões de dívida ao BES de empresas do marido? Ela usa email? A Vanda Vieira, é amiga de Pinto da Costa ou ex-amiga? A Vanda, sube de claques, acordos off-the-record, e financiamento ilegal? Quanto partilhou o marido da Vanda com ela acerca de controlo dos bastidores do desporto?
      alguém da cmtv com coragem para lhe colocar um microfone à frente e fazer perguntas básicas de jornalismo?
      Face a todos os escândalos em que Luís vieira está envolvido, desde agressões, droga, trafico de influências, dívidas, contratos paralelos de construção a negócio desportivos, como se fala mais da esposa de Carvalho do que Vanda Vieira?
      Vamos começar, cartilhados. Já foram expostos, já existe investigação criminal a decorrer, mas vamos chafurdar-vos na lama, o único sítio onde vocês reinam com honestidade.

      Eliminar
  2. Apesar de tudo uma lama mais justificável que o accionista sobrinho o filantropo. Esta ideia muito lagarta que anda tudo a dormir e que não sabemos donde vem o gaz é engraçada. Sorria-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de tudo uma lama mais justificável que o accionista Cartel Mexicano e o Mendes o filantropo. Esta ideia muito lampiona que anda tudo a dormir e que não sabemos donde vem o gaz é engraçada. Sorria-se

      Eliminar
  3. Estão já em draft as duas versões para a transferência do William:
    Se sair, o Sporting perde um jogador formidável, fica sem referências, sem fio de jogo, sem balneário... Vão, em suma, atribuir-lhe um valor que nunca tiveram a decência de reconhecer.
    Se ficar, vai andar desmotivado, chateado com o presidente, treinador e adeptos e manifestar o desejo de representar o Watford, em dezembro.
    Como são duas versões, há sempre o risco de meterem os pés pelas mãos na hora de enviar o mail. Recomenda-se especial cautela.

    Quanto ao jogo de amanhã:
    Concentração e rematar à baliza sff.

    SL

    ResponderEliminar