quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O bluff carioca

Quando bem feito o bluff é uma arma surpreendente, que pode permitir a alguém vencer um adversário mais forte, muito mais forte. Quando é feito por amadores, é apenas triste...e acelera ainda mais uma derrota previsível.

O que o Flamengo está a fazer com BdC contando com o inexcedível apoio do pai do jogador, não é sequer digno de ser considerado um estratagema. É uma farsa e tão evidente que permite ao Sporting aguardar serenamente o último dia das inscrições. As ameaças são apenas prova de que ainda virá à última da hora uma proposta mais interessante.

Se não vier, nenhum adepto do mengão vai entender como é que o seu melhor jogador não ficou no clube, apesar das 127 promessas do presidente nesse sentido. E não é que o Flamengo não tenha dinheiro...porque tem. Ou melhor os fundos que gravitam à sua volta têm. É que o dinheiro que sempre esteve em cima da mesa é de lá que vem...não é do Flamengo.

SL

2 comentários:

  1. É verdade que o"murro na mesa" da Direcção do Sporting, pode muito bem acontecer... vir a transformar-se num prejuizo financeiro oara o Sporting...
    Mas já é tempo de mostrar a quem sempre nos andou a lixar, que mesmo que ainda agora possamos ter de andar a "segurar as calças"...já não voltam a ver-nos as nádegas nuas...
    Agora quem manda no Sporting "somos nós" e isso vale mais do que todos os Elias do mundo...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Convém não esquecer que o Flamengo terá de pagar 500 mil euros a pronto, caso não chegue a acordo com o Sporting.

    ResponderEliminar