quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Merdas Soltas

O Rayo Vallecano quer levar o Jeffren. Eu acho muito bem. Ele que vai com o Rayo...mas que não o parta.

O Sporting fez uma exposição de várias alterações à competição em Portugal. Os tripeiros e compinchas não foram. Esta gente não é séria...nem quer parecer séria.

Cissé no Arouca, o record diz “Estigma dos 60M não ajudou...de forte aposta a emprestado ao Arouca”. Que pressa têm estes rapazes do Manha. Não sei onde sacaram a “forte aposta” e...olhem para a idade do jogador...

O pai de Elias deve ser provavelmente o recordista de declarações aos media. E quanto mais fala mais se torna óbvio que há demasiado a “acontecer” entre Elias e o Flamengo...o Sporting parece o agente mais calmo no processo.

“Dragões desafiam Benfica e Sporting” Primeiro que tudo eu gostava de saber como é que o porto sabe que os rivais não entregaram os orçamentos consolidados nem foram fiscalizados? Supostamente o Porto não está “zangado” com esta direção da Liga?

Diz “abola”: “benfica marca mais golos sem Cardoso”. Diz um gajo qualquer que foram buscar para falar no Rodrigo “Rodrigo vai ser um Cardoso”. Diz o Cardoso “com esta lesão, temo pela minha carreira”...entendem porque os benfas não precisam de jornal próprio?

“Jesus prepara nova oportunidade para os míúdos” – “Oportunidade” é um exagero, supõe que existe uma hipótese de qualquer coisa...todos sabemos que com Jesus, não há. Enquanto ele tiver de lutar pela “vida”...não há.

No porto, os adeptos esperam e desesperam pela renovação de Fernando, mas na imprensa a renovação que se fala é a de Jackson...que amiguinhos estes jornalistas.

De repente metade dos clubes europeus estão interessados no Defour...por empréstimo, que isto a vida está difícil. O ordenado do rapaz deve ser jeitoso...

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário