segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aperitivos?

Cristiano Piccini (Betis) e Mattheus Oliveira (Estoril) estão muito perto de assinar pelo Sporting. O italiano é um lateral direito com uma carreira discreta distribuída por Itália e Espanha e o brasileiro conta como grande cartão de visita o facto de ser filho de Bebeto e ter realizado alguns bons jogos nesta 2ª volta. Como é óbvio é ainda muito cedo para avaliar se são o tipo de jogadores que o Sporting precisa e antes de mais nada é preciso aguardar pela confirmação oficial.

Ainda assim, sobretudo no caso do lateral, confesso que esperava uma abordagem bem diferente, um jogador que viesse de caras colocar Schelotto em bicos dos pés, o que a julgar pela reação dos adeptos da formação bética...não será bem o caso.

A ver vamos...

SL

5 comentários:

  1. Quanto ao lateral achava interessante ficarmis com a direita com ele e o schelotto e a esquerda com o Jonathan e o esgaio.

    Quanto ao filho do bebeto, o Matheus, o Iuri, o Xico e o Ryan mandam um grande abraço. Epah não há esperança

    ResponderEliminar
  2. ainda nem começou a próxima temporada e eu já estou desejoso que acabe.... o pior de tudo é a teimosia... a perseverança é uma qualidade, mas quando já não lutamos pelo título e se continua a teimar nos mesmos erros, com os mesmos resultados.... acho que vou hibernar... volto em 2019.

    ResponderEliminar
  3. Estes nem contam. Chegarão certamente mais 9 reforços, evidências do modelo judas.

    ResponderEliminar
  4. Continuamos a gastar sem critério, nenhum dos dois é titular de caras na equipa ou tem potencial maior do que os que não o são. Assim torna-se complicado.
    SL

    ResponderEliminar