segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Merdas Soltas ep.XIV

Um adepto fervoroso leonino, prometeu nas redes sociais sodomizar o próprio cão se Montero marcasse um golo frente ao Penafiel. O cão já ripostou e disse que o golo foi obtido em posição irregular, o caso será agora entregue à Associação de Bestialismo Portuguesa que pediu já a prisão preventiva do jogador colombiano. 

Jorge Gabriel deixou o Conselho Leonino e disse "é tempo de manter o silêncio"…estes gajos conseguem dar-se bem até com o virus do ébola

João de Deus, pode muito bem vir a ser o próximo treinador do Sporting B. Epá passar do Barão para Deus é um upgrade do caraças! Agora a sério…alguém anda a apanhar bonés quanto ao perfil do treinador que querem. 

A herança de Godinho Lopes é como uma mina. Assim que alivias o pé de cima da coisa…bum…já foste. Agora soube-se que para Izmailov ser trocado por Miguel Lopes o Sporting teve de prescindir dos direitos de formação do Moutinho e incluir uma clausula de venda que garantia 5 milhões ao porto fosse qual fosse o valor da venda leonina. Eu só gostava de saber quantas fotos de Godinho Lopes vestido de prostituta tem o Pinto da Costa em seu poder.

Julio Cesar, o Imperador das goleadas germânicas, afinal tem uma lesão incapacitante crónica nas costas. Mais um problema na baliza dos bentas já que Artur também tem uma lesão crónica, desta feita no cérebro. 

Talisca soma e segue. Confesso que ainda não entendi se estamos perante um jogador de merda cheio de sorte ou de uma mega estrela no futuro que por agora só parece um jogador de merda cheio de sorte

Maxi Pereira fez 300 jogos pelos bentas sem um único cartão vermelho directo. Nani já tem quase tantos amarelos neste principio de época no Sporting como em todas as épocas no Manchester…aviso, pensar sobre isto inutiliza neurónios 

O braga de há uns anos, ia ao dragão e à luz disputar os jogos e no final havia sarilhos. Agora vai perder os jogos ao dragão e à luz e acaba tudo como grandes amigos. Há aqui qualquer mudança a ser operada e desconfio que mete presidentes a lamber as botas a outros presidentes. É só um palpite

Os tripas mexem-se tão bem dentro da CBF que Kelvin foi convocado para a selecção olímpica. Eu perguntava ao seleccionador que o chamou em que posição joga o Kevin…adorava ouvir a resposta.

O Pintinho diz que o objectivo dos árbitros é atrasar o seu clube no campeonato. Vou ficar à espera para ver a indignação e pedidos de castigos dos responsáveis pela arbitragem

Ainda o bufas. O porto está a pressionar Fernando Seara para este ir mesmo a eleições para a presidência da Liga. Eu fico espantado por a notícia admitir como possível que o ex-autarca consiga ser pressionável. Que eu saiba não há um único ponto sólido deste gebo que não seja gelatinoso. 

A FPF está preocupada com o fim dos fundos. Eu sei muito bem com o que é que eles estão preocupados. Com a teta. 

Wenger passou-se e empurrou Mourinho. Tudo aconteceu depois de uma entrada de um jogador do Chelsea que ia amputando um jogador do Arsenal. Amarelo e o francês passou-se…já que não podia empurrar o árbitro ficou-se por uma coisa que já lhe andava a apetecer fazer há anos. Quem nunca quis fazer isso que lhe atire a primeira pedra.

Ronaldo está imparável e ameaça rebentar com todos os recordes de golos no Real Madrid. Ainda me lembro de bentas a rirem-se quando o comparavam com o Eusebio. Agora chorem…Ronaldo não é só o melhor jogador português de todos os tempos como o melhor de sempre do Real Madrid (e não sou eu que estou a inventar isto…leiam a imprensa espanhola do último mês).

SL

8 comentários:

  1. Mais um grande post, Javardeiro.
    Os adversários caladinhos e a mamarem os restos uns dos outros! Ai se em Alvalade não fosse marcado um penalty no último minuto para o lampiões do minho... aquele anão do salvador até espumaria em directo... como foi no ladrão, assobiam e olham para o lado...
    Quanto aos galináceos nem vale a pena comentar. A eles tudo é permitido! Repito tudo! Se é para dar porrada, podem dar porrada à vontade.

    ResponderEliminar
  2. É assim que continua "a marcha" do futebol português...para o atoleiro...!!

    Como é possível haver gente que é capaz de "vender" a própria alma ao diabo...

    "Estão perdidos" e "nem há salvador" que os livre...!!

    Quanto aos cartões do Nani, é um "exercício impossível"...mas o que me dizem á ideia de que se o Nani estives no "bufas ou no galinheiro"...nem um único amarelo ainda teria apanhado...??

    SL

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente delicioso,
    Parabéns Java
    SL
    JS

    ResponderEliminar
  4. Que caralho de publicidade é esta man????

    ResponderEliminar
  5. Vê lá se o Talisca ainda te põe a mamar na pixa ...

    ResponderEliminar
  6. Tinhas aqui publicidade ao relógio da farinha amparo dos lampiursos pah!!!

    ResponderEliminar