segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vamos usar a lógica

Ronaldo é melhor que o Ibra, a Luz é o dobro do Ullevi, Portugal é muito mais fixe que a Suécia e os portugueses mestres na Sueca. Perdemos só no PIB, na altura, na indústria porno. Matematicamente isto dá 4 a 3, mas eu acredito que o “àrrasquismo” tuga é bem mais desenvolvido que o nórdico. Tá feito.

SL


PS- Vou adorar a comunicação do Ikea se ficarmos fora do mundial.

5 comentários:

  1. ...e os portugueses mestres na Sueca!!! e nao só!!! Imperdoável esse erro :) ...também, mestres das suecas sem cuecas. Isto dá 5-3
    Carlos N.T.

    ResponderEliminar
  2. Actualmente só tenho duas razões para querer a selecção no mundial. Chamam-se Rui Patrício e Cristiano Ronaldo. Fora isso, estimo bem que se expludam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro Mus..e somos 2 a pensar dessa maneira ;)..só tenho mesmo pena desses 2 grandes jogadores..o resto que se foda..bentolas e jorge mendes incluídos

      Eliminar
    2. Eu acrescento a essas duas razões:

      - algum canal da tv portuguesa dará os jogos da selecção no Mundial em sinal aberto, aumentando mais uns quantos como de interesse público.

      Eliminar
  3. Acho que nos saiu o adversário perfeito ... para finalmente correrem com o PB. Se fosse a França era porque o platini tinha cozinhado a coisa por isso tinhamos perdido com os outros ainda nos arriscavamos a passar e lá tinhamos o PB por mais 4 ou 8 anos assim com a Suécia "ah e tal, temos equipa melhor, vai ser dificil mas passamos" e pumbas, todos a ver o mundial no sofá e o sr PB no olho da rua. No meio disto tudo só tenho pena que o melhor o ou o 2º melhor (como queiram) jogador do mundo nao va ao mundial.

    ResponderEliminar