quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pinhata de assuntos

A notícia do dia é a distinção de William (como melhor puto do mês de Setembro). Rio-me quando os "do costume" dizem que o problema do jovem leão é a velocidade para fazer de 6 na Selecção. É que o habitual titular, Miguel Veloso...não é bem o que eu chamaria um Usain Bolt.

Ruben Vezo tem 19 anos (Setúbal), central e já é dado como um alvo do Sporting. Fez um....um jogo razoável...um jogo (!)...e já tem interessados?! Mas isto agora é assim?! A academia serve para quê? "Parece que adivinha onde é que a bola cai"...parece...

Os Alba vêm a Alvalade. Resta saber se vão dar uma de "Dancing Queen" ou de "Chiquitita".

Até os fundos põem o Sporting em tribunal. Não merecíamos já uma comarca no Alvaláxia.

A auditoria vai durar 13 meses a fechar. Como é que chegaram a este cálculo? Cada página A4 em 30 minutos? 1Mb a cada 2 horas? Molharam o dedo indicador e apontaram ao vento?

Ghilas,  Steven Vitória e Sílvio. Ah se eles pudessem voltar atrás...pediam muito mais dinheiro.

O Rony Lopes era um nobody no Seixal e passou a ser mega vedeta no City. O Javi Garcia era mega vedeta na luz e é um nobody no City...há aqui alguma coisa fora do sítio...alguma coisa rectangular, amarela, que os árbitros mostram...ou não.

O Norton de Matos...diz que em 2 ou 3 anos o benfas vai ter vedetas portuguesas no onze. O Orelhas dizia há 6 anos atrás que em 5 anos ia ter a espinha dorsal da Selecção. Jorge Jesus disse no início de época que o benfas estava perto da hegemonia do futebol português. O que vale é que ninguém os leva muito a sério...

"Cardoso é o abono de família de Jesus". Deve ser como aquele que eu recebo.

O Maxi foi expulso. Será que o benfas vai enviar uma exposição à UEFA. Afinal de contas foi violada uma das regras fundamentais do futebol: "jogadores com verrugas com mais de 6mm de diâmetro não podem ser expulsos".

O Braga de Jesualdo é bem pior que o de Peseiro. Tal como o de Peseiro era pior do que o Leonardo Jardim, que por sua vez ficou longe do de Domingos. O Salvador está a fazer um excelente trabalho...que continue assim.

Ainda ninguém teve tomates para o dizer, mas o Herrera é um cepo e o Izmailov joga ainda menos (e ganha ainda mais) do que no Sporting.

SL

3 comentários:

  1. loooooooool

    muito bom sim senhor...os últimos 2 parágrafos são mesmo de se lhe tirar o chapéu :p

    Parabéns e continua assim Javardeiro ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande post, como sempre:)

    Quando o Izma se foi comentei, creio que no ANorte, que apostava num Sokota2, que no fcp
    é que ia ser, fazer, acontecer..ah..deixa ver... espera aí.. será que ainda é vivo?... Isto do fcp acertar sempre é um mito, vem-lhes do acerto na fruta, porque pataquadas tb colecionam umas quantas.

    ResponderEliminar
  3. Muuuuuuito bom!!! Cada tiro melhor que o outro...!!!

    ResponderEliminar