sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Merdas Soltas

O Ronaldo deu um pézinho ao Sporting e tirou umas fotos. Podemos achar o que nós quisermos da personalidade do madeirense...mas depois de desligar o achómetro...temos de admitir que o melhor jogador do mundo provavelmente gosta mais do Sporting que Simão, Figo e Quaresma todos juntos. E se não gosta pelo menos tem um bom sentido de gratidão. Um exemplo para os Brumas.

Sá Pinto, anda em tournée de clubes problemáticos. Depois do Sporting de Godinho, o Estrela Vermelha versão Godinho lá do sítio, agora a Grécia no 17º classificado. Ainda acaba no Paços de Ferreira.

Josué foi castigado por um jogo por cuspir num adversário. Não vai poder jogar num jogo em que não ia jogar de qualquer das maneiras. O significado de "castigo" será mesmo este?

Fonseca ainda não consegui ver a cuspidela. Deve ter herdado a TV do Pôncio Monteiro.

Jesus diz "não falta motivação para jogar com o Cinfães"...ficamos a saber que a desmotivação é só na Champions e na I Liga.

Lima veio fazer de testemunha abonatória de Cardozo. O Sporting tem uma "onda verde", os tripeiros têm a permanente "onda de apito"...os benfas têem um onda Cardoso.

O Izmailov merece o apoio do treinador dos tripeiros e merece o silêncio dos media. No Sporting era indisciplinado, no porto é um grande jogador que vai ainda dar muitas alegrias aos adeptos. Acho que fazer comentários é desnecessário. 

Ricardo Carvalho disse que se precisarem dele....está disponível. Alguém explique ao rapaz que o Seleccionador chama-se Paulo Bento.

SL 

3 comentários:

  1. Gostei, como quase todos os seus posts. Mas para mim la crème de la crème, foi a tv do Poncio, 5*****
    Penso que vai ficar no top durante muitos anos
    Bem haja
    Nuno Casaca

    ResponderEliminar
  2. Essa do Pôncio foi bem mandada!

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, boas tiradas e incisivas..

    Junta-lhe esta:
    "João Moutinho, médio do Mónaco, vai ser a estrela, na próxima segunda-feira (21 de outubro), da abertura oficial da ASM Monaco Soccer School no Porto, às 18h30, no Campo do Viso. Este projeto do AS Monaco é dirigido a jovens de ambos os sexos nascidos entre 1994 e 2008 e tem como objetivo aproximar as crianças dos valores e da cultura do clube monegasco, aliando o futebol ao lazer e à pedagogia, para uma melhor formação social e desportiva. Moutinho vai distribuir brindes aos participantes e dar conselhos sobre a sua experiência como futebolista profissional."

    Moutinho vai promover a formação de um clube que não me recordo de ter ouvido ter formado alguém de jeito...e ainda vai dar conselhos sobre como se tornar uma maçã podre...

    ResponderEliminar