quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E foi assim Sá Pinto.

Não sei nem me interessa o resultado final desta partida frente ao monstro europeu húngaro. O único resultado final que me interessa é a demissão de Sá Pinto.

Gostei muito do jogador, idolatrei o capitão, o fim da última época aguçou a curiosidade como treinador, mas a prova está aí. Sá Pinto não é treinador para o Sporting. Rio Ave, Estoril, Marítimo, Basileia, enfim...equipas banais...péssimos resultados.

Sei bem que as soluções do Sporting não podem ser sempre despedir o treinador. Mas também nada resta a fazer. A equipa, dito por todos os analistas, não dista assim tanto dos rivais Porto e Benfica, o pior é que estamos com resultados que fariam envergonhar um treinador da Académica...quanto mais o Sporting.

Nenhum jogador está bem, nenhum sector está sólido, nenhuma táctica resulta, é o desespero em doses massivas, o desenrasque em plano ampliado. Não pode ser.

Até que tenhamos novas da 10A, vai ser um longo e penoso sofrimento, podendo incluir uma humilhação no Dragão. Algo que não culparei Sá Pinto, mas o presidente e directores. Pois a palavra é deles a seguir a esta  derrocada-mor da equipa na Hungria, a prova de que o Sporting está em queda abrupta numa crise que pode ser das mais graves em termos desportivos a que já assisti. Veja-se a tabela da Liga e Liga Europa, veja-se.

SL

7 comentários:

  1. Estou na merda. Atolado em merda e desespero. A sensação que eu tenho é que qualquer equipa deste planeta vence nas calmas o Sporting. É só esperar, nem é preciso jogar muito, basta esperar que os gajos façam merda. O merdómetro do sporting ´e o maior do mundo, 100% de taxa garentida. No dragão vamos ganhar de certeza estou cheio de fé.

    ResponderEliminar
  2. O problema não se esgota no Sá Pinto. Também concordo que já devia ter saído.
    Com os incompetentes que temos a comandar o Sporting quem vão pôr a treinador? O Oceano? O Abel?
    Pensem bem nisto.

    ResponderEliminar
  3. Esta merda de "direcção" vai cair dentro de pouco tempo e quando isso acontecer voltem a votar nos filhos da puta dos croquettes que assim é que nós andamos bem! Prefiro ver um novo Vale e Azevedo que obrigue o Sporting a fechar portas do que continuar a ser enrabado da forma como temos sido por esta corja que tem matado o Clube aos poucos!!!

    ResponderEliminar
  4. Godinho, Duque e Freitas não podem despedir o sá e passar novamente por entre os pingos da Chuva! Tem que assumir as suas responsabilidades, e pedir a demissão! já foram erros, casos e prejuízos a mais, para apenas 1 ano e meio de mandato!!!!

    RUA

    ResponderEliminar
  5. Desculpe, não é a equipa, mas sim o plantel, que não dista muito dos do Porto e Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com muito do que aqui se disse, mas ainda assim quanto a mim a solução passa principalmente pela saída de Sá Pinto e Godinho Lopes, quanto a Luís Duque e Freitas fazem falta ao Sporting pela sua dinamica e pela forma como se movimentam nos bastidores ;)

    ResponderEliminar
  7. As brunnetes que quer que a admonistração do sporting saia, faz lembrar o Louçã do bloco de esquerda. Criticam tudo o que mexe, mas toda a gente sabe que não são uma alternativa viavel.

    ResponderEliminar