domingo, 21 de outubro de 2012

A quem é que devo agradecer?

Gostaria de agradecer publicamente à alminha (secalhar não foi só uma) que teve a brilhante ideia de deixar o Oceano como sentinela à frente da equipa, enquanto tranquilamente e sem a menor pressa se escolhe um treinador. Não sei se o Oceano é bom treinador, aposto que ninguém no mundo saberá e é esta a questão. A verdade nua e crua é que o poço sem fundo onde mergulhou esta equipa não está para treinadores iniciantes como Oceano.

O truque Paulo Bento não está a resultar minimamente e Oceano está a resolver tantos problemas como Sá Pinto. Nenhuns. Oiço comentadores a destacar a vontade dos jogadores do Sporting em não desistirem de empatar e levar o jogo a penaltis? What?!! Temos as expectativas assim tão baixas?! Vitórias morais frente ao Moreirense? Tenham juizo.

Só há uma esperança para salvar esta equipa do Sporting. Ela chama-se - treinador. E GL pode fazer duas coisas, mas só estas:

1- Contratar um treinador mais em conta e admitir que o Sporting não tem um tusto furado.
2- Contratar um bom treinador e nunca mais interferir com o departamento de futebol.

Caso contrário não sei para que serve o esforço de nas últimas época termos contratado 20 e tal jogadores, aumentado o passivo e acumulado prejuízo, não sei mesmo para que precisamos de bons jogadores...não é de certeza para perder com Videotons e Moreirenses, para isso 1/4 do orçamento bastava.

SL.


PS - Agora sim, era do Sr. GL vir pedir desculpas aos adeptos. Pedir desculpas por disparates como "a escolha do treinador não é uma prioridade" ou "criar as melhores condições ao próximo"...pergunto-me se essas condições passam por herdar um plantel sem qualquer tipo de horizonte ou objectivo.

1 comentário:

  1. A propósito do momento do Sporting. Ler aqui: http://luispaulorodrigues.blogspot.com.br/2012/10/sporting-tem-o-pior-presidente-do-mundo.html

    Rogério

    ResponderEliminar