sexta-feira, 6 de julho de 2012

WTF! Oh Carlos Barbosa...

Ouvi agora mesmo as declarações do ex-vice Carlos Barbosa e tive na hora um pequeno esquentamento. A cada palavra subia-me uns calores...acabei a arder com suor na testa. Oh meu caro consócio Carlos Barbosa...depois do que disseste, só há duas hipóteses:
1- Estás ressabiado por te terem posto fora do poleiro, o que mostra que és muito fraquinho.
2- Estás a tentar dar início a uma "revolta" interna (a serviço de outros) o que mostra que és muito fraquinho.

Seja qual for a explicação, esperaste pelo início da época (embora já tivesses saído há meses) para dizeres que Godinho é um mau líder, que a equipa tem de ser vendida, que o clube está nas lonas, que foste enganado pelo PPC, que o Sporting vai ter de andar pelos 5 e 6º lugar durante uns anos...fuck...mas...tu és Sportinguista? Podes até ter toda a razão do mundo, mas o clube está primeiro. Primeiro que o teu ego, primeiro que a tua vergonha de não teres feito nada de jeito, primeiro que a tua necessidade de empurrar a merda para o outro lado do muro, primeiro que a balofa parvoíce de falar do Sporting sem pensar que foste colega dos que agora insultas.

Como é que esta gentinha vai parar a cargos de mérito no Sporting é um mistério. Mas todos os Sportinguistas te devem um obrigado...e ele é..."obrigado por já teres saído" Carlos Barbosa. Volta para o ACP e leva a tua "Miss Comunicação" contigo. Quando foi hora de abrir os cordões do clube para pagar a uma Comunicadora que nunca comunicou...aí já não te importaste com as finanças do Sporting...há uma palavra para isso, chama-se hipocrisia, mas a que eu prefiro mesmo é...javardo.

SL a quem não se deixa intoxicar por veneno, especialmente veneno vindo da merda.

7 comentários:

  1. Caro Java,
    É uma honra tecer aqui o primeiro comentário a este teu desempoeirado post e dizer-te de todo o meu coração de sportinguista, que aplaudo de pé as tuas palavras. Mai'nada!...

    Um grande abraço de leão

    ResponderEliminar
  2. yep este Javardo tem muito bons posts e faço questao de vir ca ler sempre q um novo post anda por aqui, por vezes ele diz tudo nos posts q uma pessoa nem sabe o q escrever, basta ler,

    esse Barbosa tem um timing do crlh, pq nao vejo nos rivais isto acontecer? ja estava a demorar um triste e perdido na vida vir a publico dizer mal do Sporting,
    o certo é q la no fundo eu acho q este Barbosa diz aquilo q todospensamos e nao queremos q aconteça..lutarmos pelo 4ºlugar daqui em diante pq cheira-me q o pintodacosta anda feliz por ter o braga a intrometer-se e a ajuda-lo q deixar o Sporting fora da champions, cheira-me q deviamos apostar em força em algum jogador da equipaB, ha pouco ouvi varios comentadores internacionais ( ingles, espanhol e alemao ) a referirem-se aos jogadores da academia..um deles ate falava do AgostingoCá e um outro comentador espanhol logo a dizer q é diferente, ele e outros q aqui se encontram e q sao da academia Sporting..isto mesmo o q eu ouvi, fiquei deliciado com este comentario q logo falei ao velho!

    ResponderEliminar
  3. javardeiro,

    Como sei que era teu cavalo de batalha (e meu também) e como ainda não referiste esse assunto só para alegrar, dps das declarações deste bocado de merda do acp, aqui vai:

    Adrien no plantel!!!! (fotos e declarações de camisola vestida e td)

    Só falta a renovação...


    SL

    ResponderEliminar
  4. Era retirar-lhe o cartão de sócio.

    ResponderEliminar
  5. Era declará-lo "persona non grata" e não o deixar pôr os cotos em Alvalade durante umas temporadas.

    ResponderEliminar
  6. era masé furar-lhe um pneu, aposto q tem uma bomba! anda a fazer-se ao poleiro mas escolhem sempre cada momento, começo a pensar como o outro q diz q sao portistas desde pequenos mas ja têm a cabeça preparada desde miudos pra serem socios do Sporting e acabarem com o clube dos lagartos.

    ResponderEliminar
  7. Estes palermas que compram Patinhos e tipos dispensados de clube para clube e não aproveitam pérolas como o Agostinho Cá e vendem os jogadores aos desbarato não merecem estar há frente do Clube.

    ResponderEliminar