quinta-feira, 19 de julho de 2012

Boulahrouz

Tive de checkar o nome antes de o escrever, espero que seja bom sinal. A última vez que o fiz era um tal de Wolfswinkel...bom...fiquei com um traço na boca em vez de um sorriso. Este senhor pode ter passado pelo Chelsea, Hamburgo e mais não sei onde, mas a imagem que tenho dele foi feita no Mundial 2006...há 6 anos e não consta que a carreira tenha sido fulgurante depois disso. Era um gajo rijo, seco, inspiração zero, criatividade ou técnica...zero. Sempre na linha entre o amarelo e o vermelho, às vezes os dois juntos.

Para lateral direito...só se estivermos a defender resultados a 5 minutos do fim. Como central, não era o jogador promissor que idealizei. É até um jogador muito pouco condizente com o futebol no nosso campeonato, terá de ir para a escola do futebol de "meninas" antes de por um pé no relvado, pois à primeira entrada haverá um Paixão louco para lhe mostrar um cartão da sua cor preferida. Ainda para mais...Rinaudo e Boulahrouz na mesma equipa...há grandes possibilidades de se lesionarem-se mutuamente nos treinos.

O "Canibal", alcunha que não ganhou pelo seu virtuosismo técnico, é pois mais um central e espero que a sua especialidade ajude o Carriço ou o Xandão a entenderem o que quer dizer exactamente agressividade, é que mesmo assim o holandês ainda consegue perder menos a cabeça que Onyewu. O Americano não tem agressividade...ele passa-se mesmo.

SL para a Holanda! Temos 4 internacionais laranjas, uma camisola laranja...porque raio é que o Castagnos quis voltar para o seu país...

2 comentários:

  1. Á imagem do Rinaudo, na época passada, em que vinha rotulado de rijo, agressivo, raçudo etc., este é mais um que, vai ser a cereja no topo do bolo para os árbitros Portugueses em relação ao Sporting. Já estou a imaginar o filme.

    ResponderEliminar
  2. Estou a estranhar as contratações deste ano. Nunca gostei deste jogador, ainda mais para jogar no Sporting e na Liga Portuguesa, onde qualquer falta vai ser vermelho, capa de jornal e conferencia de imprensa dos adversários. Agora parece que o Rojo também foi contratado, a não ser que venha para o lado direito não percebo porquê tantos jogadores para o lado esquerdo.
    No meio campo existe um excesso de jogadores, vamos ver se ficam todos.

    ResponderEliminar