quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sugestões do Chefe


1/ Já que vamos ter uma equipa B, que tal um amigável em Alvalade entre as duas equipas profissionais do Sporting?

2/ Se vamos emprestar o Nuno Reis (outra vez...) que tal dar outro rumo ao miúdo? A AAC tem dado sorte.

3/ Já temos o Oceano e o Dominguez (?) na equipa técnica do Sporting B, que tal agora encontrar um treinador?

4/ Os juniores do Sporting vendem-se que nem gelados num dia de Verão, só é pena que saiam todos pelo preço de mini-milks. Uma das melhores Academias do Mundo não merecia um pouco mais de cuidado nos contratos destes rapazes?

5/ O Baltazar, ex-pré-futuro candidato à presidência do Sporting sabe que vai haver eleições antes de 2014. Não saberá ele também o resultado miserável que vai ter se continuar a dizer este e outro tipo de "verdades"?

6/ Não há argentino nenhum no mercado que não tenha já sido falado para os benfas. Não seria melhor mudarem o nome para Sport Lisboa e Buenos Aires?

7/ Há tanta gente a dizer que o Sporting precisa de um avançado e de um central de categoria...só ninguém sabe é quanto custa a "categoria",  quem empresta a massa para a "categoria" ou mesmo quem é que vai pagar os ordenados da "categoria".

8/ O Scolari diz que não convocou o Baia porque o Pintinho não andava a "curtir" a atitude do rapaz na altura. Desde quando é que um seleccionador nacional fala com Pinto da Costa sobre os jogadores a seleccionar? Espera aí...vou reformular...Desde quando é que num país a sério um seleccionador nacional fala com um presidente de um clube sobre os jogadores a seleccionar?

SL.

5 comentários:

  1. o q acho é q saiem juniores q nao sao craques....esses ficam no Sporting e nao saiem..enquanto isso vao saindo os medianos e sempre vamos fazendo algum guito, coisa q nao fariamos se nao estivessemos na nextgen

    o q se falava aqui na cidade do porto na altura do scolari é q o pinto da costa pretendia vender o Baia novamente e conseguir com ele outra choruda maquia visto q no clube o Helton era o preferido ( Baia depois da lesao nunca mais foi o mesmo ) e o scolari nao lhe fez a vontade.

    ResponderEliminar
  2. 4)
    A academia do Ajax por quanto vende normalmente os seus produtos?
    Estou só a perguntar.

    ResponderEliminar
  3. Oceano e Dominguez realmente agora espera se por um treinador em condiçoes.

    o Ajax normalmente vai à champuons league e aí nao custa nada vender por milhoes,

    pq acham q o senhor PC quer o Sporting fora da champions league?sempre vai desvalorizando os jogadores do Sporting e cada vez mais ficamos a ver o dinheiro desaparecer, nada q nao se saiba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Quais foram os mais recentes?
      Seja como for, estava a referir-me a juniores vendidos directamente da academia deles. Isto a propósito do ponto 4 do post.

      Eliminar
  4. ó panão, o que é que não percebeste do que disse o Scolari?!

    lagarto é burro, mesmo!

    ResponderEliminar