terça-feira, 15 de maio de 2012

Onde estão os agradecimentos?

50% do elenco português que vai estar no Euro foi formado nas escolas do Sporting. O mesmo é dizer que se não existisse Sporting talvez a nossa selecção fosse metade do que é agora. Não vejo ninguém reflectir sobre isto o que não me surpreende, mas desagrada.

Já agora, o que fez Miguel Lopes para ir a um Europeu? Ou Eduardo? Ou Ruben Micael? Ou Varela? Ou Nelson Oliveira? Mais do que Liedson? Melhor que Cedric? Manuel Fernandes?

Gosto do Paulo Bento, mas para agradar a Gregos e Tróianos, já me bastam os árbitros. Por muito que me custe Paulo Bento como seleccionador é apenas...mais do mesmo. O meu apoio à selecção é o mesmo, total, mas não posso deixar passar o momento em que o  Bento "Revoltado" se vestiu de azul e vermelho e virou um Paulo "Fixe".

SL...Jamor! Estamos lá! Alvalade estamos lá (plano B)! Festa! Estamos lá (plano A).

3 comentários:

  1. O agradecimento é este, ó javardeiro: convocar os que são impostos. Também eu gostava muito do Paulo Bento. O tempo do verbo está correcto. É a última pessoa que eu pensava ceder a pressões. Enganei-me.

    ResponderEliminar
  2. Volta Scolari, estás perdoado!

    ResponderEliminar
  3. Desde o particular com a Polónia em Fevereiro fiquei convencido que o PB afinal era igual aos outros (excepto Scolari). A preocupação em ser consensual, agradar a todos, a quota obrigatória das galinhas (Nélson Oliveira salta directamente do banco dos sub21 para a selecção principal). Dito isto, claro que apoiamos a selecção!

    ResponderEliminar