sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hugo Vieira e o País das Maravilhas

Não há como negar o evidente interesse do Sporting na contratação do ex-Gil. Mas como em tudo na vida, há que esperar o que sai desta derrota na mesa das negociações. Na minha opinião o jogador habilidoso dentro de campo foi burro que nem uma porta blindada na hora de definir a sua carreira. Então não era evidente que no Sporting teria mais hipóteses de jogar?! O Sporting para a próxima época tem Wolfswinkel como avançado, o benfas tem Rodrigo, Kardec, Cardoso, Saviola, Mora, Jara, Melgralejo, Djaló e Nelson Oliveira.

Embora não trocasse o holandês por nenhum (ou todos juntos) a verdade é que só um anormal não vê que existe muito mais hipótese de brilhar no Sporting. Já não falo na paciência que os leões têm para esperar que os jogadores cresçam ou na classe evidente que é vestir a nossa camisola, mas assinar para ficar no banco uma época inteira é tudo menos um bom negócio. No País das Maravilhas que o Hugo vai aterrar existe um Humpty que precisa de valorizar uma mão cheia de sul-americanos...e o chapeleiro precisa de meter urgentemente dinheiro ao bolso, na hora de convocar quem é que amélia do empresário deste jogador pensa que vai ficar de fora?

Noutro ângulo, agrada-me ver que o pior inimigo de Jesus é o próprio Orelhas. Em vez de ajudar a limpar a casa, enche-a. Tipo horder que não pode ver um jogador livre quase a assinar pelo Sporting. Este plantel benfas...o tal que vai ter de render 50 milhões em vendas neste Verão, para já só contrata, eles que encham a barriga até explodir de Djalós e Djaninis pelos ouvidos, cá estarei para ler as entrevistas de final de Agosto sobre atletas que mandam o Rui Costa à fava na hora de aceitar empréstimos ao Estoril Praia.

SL

10 comentários:

  1. Não fomos nos a cancelar a transferencia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei o que se passou de verdade, mas o que sei é que tendo nós por exemplo o Wilson Eduardo, para quê ir buscar um jogador semelhante a ele...?
      E o que iremos fazer a todos os da equipa B que possam jogar nessa posição...?

      deixem-no lá no galinheiro...!!

      E viva o Sporting...!!

      Eliminar
  2. Sim, esta foi uma notícia que não me desagradou.

    Primeiro porque já tínhamos deixado a mesa das negociações com este ex-gilista, a favor da manutenção de Wilson Eduardo, com maior margem de progressão além de ser prata da casa.

    E depois, porque vai para o benfas. Não que me importe que depauperem ainda mais os próprios cofres na compra de jogadores repetidos para as posições em campo. Mas quanto mais gastarem, menos têm para irem buscar outtros, melhores, em posições que façam sentido, como se faz neste momento para o Sporting.

    E por fim, porque é com agrado que adivinho que alguma pequena e esforçada equipa da primeira ou segunda liga, vai receber este jogador de alguma qualidade para integrar os seus quadros(com ordenados pagos pelo benfas), oferecendo competitividade ao campeonato.

    Aposto que o orelhas pensava que tinha aqui uma manobra inteligente para desviar as atenções da má situação dele e do jesus no benfas...

    ResponderEliminar
  3. Era preciso alguém para falar em português com o Djaló no banco.... Tá explicado! AnaDD

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Bom, bom, é o Djaló.

    Bom apetite.

    ResponderEliminar
  6. Como já disse noutro lado: falando de jogadores desviados do SCP para os rivais, espero que o SLB tire tanto proveito do Hugo Vieira, como o FCP tirou do Kleber. lol

    ResponderEliminar
  7. Deixá-lo ir para onde quiser. Em Janeiro (se não for já em Agosto)está a ser emprestado, por exemplo, ao Gil Vicente. Outras sugestões para o Sporting mostrar interesse e o Vieira "desviar": Yazalde (Rio Ave), Varela (Feirense, o que marcou na própria baliza), Edinho (Académica), Zang não sei quê (Beira-Mar) e um que parece que é muito jeitoso, o Maldini!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar