domingo, 6 de maio de 2012

Sem paneleirices

Perdemos o jogo com os Horácios. Mas não fico triste nem desmoralizado. Os nortenhos precisaram de um penalti e duas expulsões para nos conseguirem ganhar. Não fomos inferiores em nada e, vale o que vale, houve um Sporting a tentar jogar à bola no Dragão (penso que foi a primeira vez desde que inauguraram aquela "mesa" de bancadas).

Não há nada a "chorar". Nem sequer o árbitro. O homem foi à festa e não quis estragá-la. Sem surpresas.
Arrumemos a "trouxa" e daqui a uma semana temos a hipótese de uma pequena vingança, mostrando ao planeta da "justiça" do futebol quem é este Sporting e o que vale frente a um Braga que teve a sorte de a Liga não ter mais uns joguitos este ano. A final da Taça é apenas um docito para nos entreter a boca até à próxima época.

Sem Champions, mas com equipa. Sem dinheiro, mas sem necessidade de investir num novo plantel. Que o Freitas puxe pela cabeça para dar ao Sá aquilo que ainda não tem...um banco.

SL

7 comentários:

  1. Fodasse Javardeiro adoro o blog, é digno de visitas diarias da minha parte mas caralho desculpa o desabafo:

    Tou farto desses choramingos constantes, o FCP jogou a passo e nós perdemos mais uma vez uma excelente oportunidade de ganhar. FALTA ESTOFO A ESTE CLUBE, PERDER É O NOSSO DESTINO!
    Esta é a nossa realidade, ou entramos num rumo de vitórias consecutivas ou vamos continuar como os “quase” isto, “quase” aquilo…
    O árbitro explulsou mal o Polga, e então?? e o que fizemos até a esse instante para ganhar o jogo que podia nos levar aos milhoes???
    Porque nao perdem tempo a analisar a miserável prestaçao do Matias? Do Elias (amuado), do Carrillo?
    Porque nao perdem tempo a perceber porquÊ que o Sá joga sempre da mesma forma seja contra quem for (contençao, e explorar erro e transiçoes rapidas)?
    Porque é que o Jeffren entrou primeiro que o puto Martins?
    Porque é que ao intervalo não se inverteu o triÂngulo do meio com Schaars e Martins á frente do Elias?
    Porque é que nao se discute também a incrivel falta de capacidade dos jogadores do Sporting em perceberem que Capel tem de receber no ESPAÇO e nunca no pé e de costas para o adversário??
    ACORDEM CARALHO E DEIXEM DE SER MENINOS. MERDA DE ADEPTOS!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, o arbitro pode não ter estado bem, em certas situações, principalmente nos cartoes amarelos, mas não foi dos jogos que senti que perde-mos por culpa do arbitro. Agora não consegui ainda compreender porque nos ultimos jogos sairam da equipa, o Carriço, Xandão e o André Martins, que vinham cumprindo e bem os seus papeis dentro da equipa.
    Saudaçoes Leoninas
    G. Leão

    ResponderEliminar
  3. Ó Rui Cunha, pareces-me um otário do caralho! Ainda não deste conta que nem com o Messi e o Ronaldo na equipa, apenas ganhavamos as sobras, se as houvesse? Não critiques levianamente a equipa, percebe antes as fundações podres que levaram à destruição do futebol e com ela lenta decapitação do Sporting! A melhor arma não é a lamentação, mas a luta continua e dizer em todo o lado que aquilo não é o FCP, mas sim os CORRUPTOS, KOSOVARES, MÁFIA! É assim que eu os trato e não com sorrisinhos e palmadas nas costas! Esse desportivismo de merda é para otários! Temos de agir!

    ResponderEliminar
  4. oh rui cunha:vai para o caralho

    ResponderEliminar
  5. Ganda anti kosovar! Foda-se assim é que é ! O sporting foi jogar contra os corruptos num estádio com 50 mil tripas ávidos de sangue ( até parecia uma cena do spartacus), no final da primeira parte a pressão foi tão grande sobre o boi apitador , que disse aos meus amigos que na segunda parte aquele boi iria fazer merda... E assim foi! Além do azar de merda q normalmente o Sporting tem, tudo o resto é mau de mais para ser verdade!
    Depois, no dia seguinte, além do encobrimento da comunicação social, lá vêm os comentários como o do Cunha, que ainda não entenderam que o Sporting, nem com a equipa do Barcelona ganhava o campeonato... A dualidade daquele boi é tão gritante que Expulsa o Onyewu por 2 ou 3 faltas enquanto o sapunaru, o primeiro gajo a levar o amarelo, consegue chegar à segunda parte e ser substituído, não fosse ele dar mais uma puta tal, que o boi o tivesse mesmo de o expulsar!! Mas estes anjinhos ainda pensam que a jogar contra 50 mil bestas a ver e contra 14 no campo é fácil e que o Sporting só não ganhou porque simplesmente são parvos e não têm cultura de vitória ! E claro falta referir as putas das lesões....
    Ó Cunha.... Quantos jogos fez o Sporting esta época com o plantel todo disponível?!?!?! Da-se ... Só dão força aos adversários com esses comentários de merda!

    ResponderEliminar
  6. Rui Cunha, merda de adeptos deve ser para ti, não? "O árbitro expulsou mal o Polga, e então??" E então ficamos com 9, pá! E o 1º amarelo ao Onyewu nem falta foi. E no fim o Fernando ainda saiu a rir-se do palerma do Proença. Bem feito. Nalgum campeonato de jeito este jogo acabava com 10 contra 9? Um jogo relativamente correcto, bem disputado, enfim, normal? Achas que se o Proença tomar decisões destas no Europeu, arbitra mais algum jogo? Nunca achaste estranho que, nos últimos anos, o Sporting a nível nacional esteja francamente abaixo do Porto e Benfica enquanto nas competições europeias está numa posição semelhante em termos de resultados, especialmente em relação às galinhas? Ou achas que é porque o Gil Vicente ou o Paços de Ferreira são melhores que as equipas europeias que nos têm calhado?

    ResponderEliminar
  7. Ó Rui Cunha, para quem diz que "FALTA ESTOFO A ESTE CLUBE, PERDER É O NOSSO DESTINO", pareces-me uma goma de melão: verde por fora e azul por dentro! Têm vergonha e vai comentar para os blogs do teu clube, ò falso!

    ResponderEliminar