sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lágrimas de Crocodilo

Esperei tanto tempo por este dia, por vos dizer estas palavras...

Oh meus grandes tótós...então andam a anos a menosprezar um jogador, a dizer que não tem talento, que é do benfas, que é isto e aquilo...e agora que o vendemos por mais dinheiro que o que pagámos pelo Capel ao Sevilha, acham pouco?! A brigada anti-joão pereira que me explique uma coisita...não deviam agora estar a celebrar? Afinal o Sporting conseguiu vender um jogador medíocre por 4 milhões de euros?

E não me venham com o argumento de ser "um titular da nossa selecção"...pois que isso nunca vos serviu para abrir a vista ou dar tréguas ao jogador.

Sempre disse aqui que era um jogador demasiado impulsivo e quezilento, às vezes esquecia-se de defender, mas sempre foi um jogador de entrega total ao jogo, tecnicamente talentoso, corajoso o que bastasse para tantas vezes "empurrar a equipa para o ataque". Se vale 4 milhões? Sim, vale até um pouco mais...mas não muito mais...talvez 5 ou 5.5 milhões, mas a 6 meses de poder escolher clube e com um Europeu pela frente, o Freitas jogou pelo seguro...quem o pode condenar.

Agora finalmente vamos poder dar espaço a Cedric e principalmente a Arias. Já agora, peço aos membros da brigada referida que não "queimem" também estes dois. Ouvir-vos e ler-vos a chorar as verbas de transferência de Postiga e João Pereira é o mesmo que acreditar em lágrimas de crocodilos...de borracha.

SL.

4 comentários:

  1. Porra pá, deixem de erros. O contrato do João Pereira só acabava em 2014...sabem em que ano estamos??? Não é de admirar que achem que 3,6 milhões é bom, nem sabem fazer as contas em que ano andamos, quanto mais outros tipos de contas.

    Estamos em 2012...logo não poderia assinar por qualquer daqui há 6 meses.

    Os argumentos que se arranja para defender o indefensavel.

    O jogador valorizou...os dirigentes é que não sabem fazer negócio...ou melhor,as tantas até sabem...as tantas anda alguém a ganhar por baixo da mesa.

    ResponderEliminar
  2. Foi razoavelzito.

    O sonho seria não ter de vender o Patricio.

    Arias é um...portento.

    ResponderEliminar
  3. Não está em causa o jogador, mas sim a verba. Se ele é convocado para o euro 2012 e provavelmente vai jogar, não seria preferível vender depois do campeonato europeu? para vender antes então que o preço fosse próximo da cláusula de rescisão. E o que dizer das possíveis vendas do Agostinho Cá e Edgar Ié por 800 mil euros, podendo atingir os 3 milhões! Então e o Valdés e o Bojinov, etc ?

    ResponderEliminar
  4. Há pessoal aqui que deve ser muito bom no Monopólio. Falam de milhões como se fossem sandes de queijo. Em relação ao JP, também já me irritava sobremaneira e acho que foi razoavelmente vendido. As cláusulas de rescisão são apenas referências e um factor de segurança para os clubes mas raramente uma transferência é feita pela cláusula. E o Europeu não é garantia de nada. Além disso, hoje em dia, os clubes têm gente por todo o mundo a observar jogadores, não é preciso nenhum Europeu ou Mundial. O JP de certeza que já foi observado montes de vezes. E os treinadores vêm futebol na televisão, não sei se sabem.

    ResponderEliminar