terça-feira, 15 de abril de 2014

Suspenso no 1º de Abril

Leiam a notícia deste link:
http://bit.ly/1qB9XAa

Agora vejam esta foto de hoje à tarde:
http://bit.ly/1eru3eh

Ou aqui também:
http://bit.ly/1gxGMrj

Junte-se mais esta achega:

"Para além da suspensão de dois meses, o dirigente foi ainda castigado com uma multa de 1530 euros. A suspensão significa que, durante dois meses, Vieira não entra na ficha técnica e não pode permanecer em zonas técnicas."

E agora...

"Numa altura em que os jogadores do Benfica estavam no chão a chorar, isto enquanto os atletas do Barcelona recebiam as medalhas pela conquista da Youth League, o presidente Luís Filipe Vieira desceu da tribuna e foi apoiar a equipa no relvado. Vieira pediu aos jogadores para se levantarem, para formarem uma roda, onde disse algumas palavras e depois todos deram um «grito de guerra".

Então mas o tipo não tá suspenso?! O relvado não é uma "zona técnica"?! Tu queres ver que é como os jogadores, na "europa" não conta?!
Ou secalhar fê-lo como adepto...que toda a gente sabe que qualquer um pode entrar dentro do relvado e dirigir-se às equipas aquando da cerimónia de entrega de medalhas. Eu próprio costumo fazer isso na final da Liga dos Campões...desço da tribuna e pisco o olho aos policias e stewards e vou direito aos derrotados dar os meus bitaites sem qualquer credenciação ou autorização.
Não entendo nada disto. Ou pior, acho que entendo...

SL

6 comentários:

  1. Oi Javardeiro... penso que é como tu dizes aí no meio... só conta cá em Portugal, acho que nas competições internacionais não está suspenso... mas pronto, quando for com o nosso Presidente (que há-de ser e provavelmente ou dobro ou o triplo do que aos 2 amigos do sistema) estaremos cá para ver como será!

    ResponderEliminar
  2. Acho que não leste bem a frase que aí colocas.

    "Para além da suspensão de dois meses, o dirigente foi ainda castigado com uma multa de 1530 euros. A suspensão significa que, durante dois meses, Vieira não entra na ficha técnica e não pode permanecer em zonas técnicas, a não ser que Vieira seja dirigente da maior instituição do país, o SLB, ficando todas as sanções sem efeito. Por outro lado, todos os elementos do SLB estão abrangidos pela amnistia que advém do falecimento do King Eusébio, conferindo-lhes livre transito para prevaricarem à vontade, até os restos morais deste estarem no Panteão Nacional."

    ResponderEliminar
  3. Pronto, está esclarecido. Não li as letrinhas "miúdas"

    ResponderEliminar
  4. Num jogo de andebol para a taça ehf, Bruno de Carvalho desceu à quadra para felicitar a equipa pela vitória e foi expulso por delegados europeus ao jogo por não ter acreditação. A suspensão de vieira cumpre-se em portugal, mas entrar num campo sem acreditação...

    ResponderEliminar
  5. A capa do nojo tem um pormenor engraçado quanto à suposta suspensão do orelhas...para hoje,caso ganhem.
    Vale tudo na tristeza do futebol tuga..."foi com dolo...mas sem intenção".

    ResponderEliminar