sexta-feira, 11 de abril de 2014

A falência

Muito antes da falência dos cofres dos clubes, o que já entrou em bancarrota é a dignidade dos reguladores do nosso futebol. No afã de estender a passadeira de gala aos lã-peões, toda a gente se borrifou numa coisa que na nossa Liga parece realmente esquecida - a igualdade de circunstâncias.

Imaginem que na próxima época todos os clubes anfitriões dos benfas decidem mudar os seus jogos para campos a mais de 20 kms do seu. Imaginem que o fazem por dinheiro. Imaginem se fazem isto de olhos fechados, o que mais poderão fazer com os olhos mais abertos?

SL

10 comentários:

  1. Realmente, sabendo-seque matematicamente ainda seria possível aos galinhas..não ganharem o campeonato...
    É uma vergonha...mas "esta é a transparência" que defende o orelhas...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Esta época onde foi jogado o Olhanense-Benfica? E onde foi jogado o Olhanense - SCP?

    ResponderEliminar
  3. Reguladores? Daqueles que concluem que infringiu, de propósito, mas sem intenção de prejudicar? .... Uma vergonha pegada.

    ResponderEliminar
  4. "Olhanense e Sporting defrontam-se esta tarde no Estádio Algarve, em jogo da 4.ª jornada da Liga. O clube visitado atua em casa emprestada devido ao mau estado do relvado do Estádio José Arcanjo"

    ResponderEliminar
  5. Mas será que estes lãmps estão a tentar fazer passar a ideia que o Olhanense só jogou no estádio do Algarve contra o SCP?

    Que os lã-piões desconhecem as regras ou julgam que há regras especiais para eles já nós sabíamos, agora que nem googlar sabem...

    http://relvado.sapo.pt/olhanense/liga-confirma-olhanense-regressa-ao-jose-arcanjo-491072

    Uma dica, a certificação do estádio indicado por cada clube para jogos organizados pela liga de clubes é feita antes do inicio de cada volta.

    Sempre os mesmos trafulhas.

    ResponderEliminar
  6. A memória selectiva é tramada, os jogadores do olhanense ameaçaram com greve ao jogo com o Benfica por causa de ordenados em atraso, devido ao estado do relvado, surgiu a hipótese de o jogo ser no estádio do Algarve, o que permitiria uma maior receita a um clube em dificuldades financeiras. O Presidente o olhão, serviçal dos corruptos apressou-se a recusar essa hipótese e garantiu que o dinheiro ia aparecer. A mala de dinheiro chegou e não houve greve e o jogo jogou-se num batatal!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=814429

    Não percebo os adeptos do SCP, o sistema deixa o Benfica ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, mesmo tendo os melhores jogadores, os planteis mais equilibrados e mesmo assim vocês só vêm vermelho!

    Quando o vosso presidente diz que o SLB não merece estar à frente do campeonato, está a fazer um favor o porto e a começar a destruir o que de bom tem vindo a fazer no que toca a destruir este cancro que mina o futebol luso! Não espero que dê o parabéns ao SLB, mas se não tem nada de bom a dizer, mas vale passar à frente!!!

    Não pensem que com um SLB e SCP em guerra o frutedo não regressa em força!

    ResponderEliminar
  7. "Mas será que estes lãmps estão a tentar fazer passar a ideia que o Olhanense só jogou no estádio do Algarve contra o SCP?"
    Ah, se for mais que um já vale? Então se o Arouca fizer todos os jogos até ao fim da época em Aveiro, admites que és um palerma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh idiota, qual foi a parte que não percebeste de o estádio José Arcanjo estar em obras durante a primeira volta?

      Trafulhas.

      Eliminar
    2. Idiota foi quem te fez as orelhas. Que parte é que ainda não percebeste de o Arouca estar em litígio com a Câmara, e de nem ter água quente no estádio?

      Eliminar
  8. Jornalista do «Mais Futebol» todo contente, a dizer que o Benfica, já pode fazer a festa, se o Sporting "escorregar" para ele é já um dado adquirido que o Benfica ganha ao Arouca. E, assim, vai o jornalismo desportivo em Portugal. Até os jogadores do Arouca, vêm dizer que vão jogar fora, para ser melhor para todos era o jogo ser no Estádio da Luz. O Arouca fazia mais receita, o Sporting "escorregava", e o Benfica festejava o título no seu Estádio.

    ResponderEliminar