segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Notas Crónicas de Frio e Gelo

Bem que me apeteceu levar uma mantinha ontem, mas temi perder o meu ar cool de ando há anos a cultivar na bancada. Ainda assim, as mãos conseguiram parar de tremer para escrever algumas notas:

1/ Boa casa. 20h15...sair do estádio às dez e qualquer coisa, chegar a casa...onze e picos...com fome (!). Boa casa.

2/ RR7 de início para jogar no lugar de Podence? Então, mas não era para encostar o Acuña? Que raio, lá está o JJ a inventar. Na verdade o Acuña "encostou-se" o jogo todo, portanto ambos estivemos certos.

3/ As trocas de bola pelo meio entre Gelson, RR7, William, B.Fernandes e às vezes até Dost e Acuña foram tantas que o Aves cansou-se ocularmente de acompanhar as jogadas. No 1º golo, tiveram de fechar as pálpebras durante alguns segundos e foi a "morte do artista".

4/ Dost continua com os seus Bas Trick's e com um aproveitamento digno de daqueles putos marrões que odiávamos na escola. Cantou-se 3 vezes "Bas Dost...na nah a na a na nah", mas o homem nem sequer fez uma vénia...marrão e mal educado.

5/ O Sporting contratou 3 jogadores de meio-campo e Bryan Ruiz conseguiu entrar no jogo. Amuleto? Karma? Retroativos?

6/ Este gajo parecido com o Piccini que o JJ anda a colocar em campo há uns meses é bastante interessante. Alguém sabe o nome dele?

7/ Os passatempos do BNI ao intervalo foram "top" criatividade. Aquilo é que é conteúdo para estádio...música, vibração nas bancadas, luzes e emoção. 'Tava a brincar...foi um quizz a um adepto com 42.000 pessoas a assistir.

8/ Até que o Porto esmifre o Brahimi e o Marega no Estoril...somos líderes.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário