segunda-feira, 27 de março de 2017

Estadista de pau oco

Se há coisa que me orgulha no meu Presidente é que não "manda recados" através dos jornais, não "manda dar eco" de estados de alma dentro do clube, deixando anónima a fonte e a responsabilidade pelo conteúdo das "encomendas".


Bruno de Carvalho assume, viva voz, o que acha bem e mal. Dá o peito às críticas e assume-se responsável pelo que o clube pensa, diz e faz.
Esta lógica de presidentes-ratos, empreiteiros de notícias anónimas, donos de "fontes seguras próximas da direcção" é sinceramente uma raça da qual não sinto respeito, por mais estratégia de comunicação que se imagine ter ou reconhecer.

O meu pai dizia-me que o futebol é para "homens" e ele não se referia ao género, mas à maturidade, coragem e lealdade do desporto.
Estes "Estadistas" que se escondem atrás de estruturas e apenas surgem para dizer banalidades e fingir uma magnanimidade oca, são dejectos, não são líderes. 


SL

8 comentários:

  1. é isso mesmo...força bruno de carvalho está no bom caminho!esta epoca uma das piores de sempre mas o importante é que da a cara!

    o tema não interessa o que interessa é falar mal do vizinho...e assim continua a mentalidade de quem é pequeno...

    ResponderEliminar
  2. Oh Anónimo, esta é uma época das piores de sempre???? WTF??! Meu, deixa isso que te está a fazer mal à cabeça, fdx, há com cada 1...

    ResponderEliminar
  3. Não há nada que me dê mais alegria que ver os lampiões a cacarejarem nestes blogs. Mostram quem é realmente grande!

    ResponderEliminar
  4. Esse estadista não será antes de pau carunchoso?

    ResponderEliminar
  5. Nem mais. Por isso a Rainha Vieira parece tão impune no meio deste lodo todo.Mas percebe-se, cada vez que vai à TV tem dificuldades em decorar o guião e mete os pés pelas mãos. Mas o que é mais irónico nesta cena é que eles são uma cópia barata daquilo que andaram anos a insultar e a fazer queixinhas. Agora nos ultimos 3 anos o futebol era uma maravilha, de repente o tetra está em danger mode, são o unico dos grandes que ainda não conseguiram, e a Rainha entra em panico e põe todos os avençados em alerta vermemlho. Cambada de hipócritas.

    ResponderEliminar
  6. É isso tudo! O sporting acabou a época em janeiro, ficando fora da luta por todas as competições onde entrou. pateticamente arranjaram um troféu individual para tentar branquear este fracasso da equipa mais cara do futebol português com o treinador mais caro do futebol português. E como reagem os sportinguistas? Tudo na boa! Não há o mínimo grau de exigência. Mais um ano sem ganhar? Isso não interessa... o que interessa é que têm um presidente que não manda recados. Isto explica tanto, mas mesmo tanto do porquê que o sporting não festeja um campeonato desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampião porco, lampião paneleiro,
      És a vergonha de Portugal inteiro.
      És miserável, atrasadinho,
      E ao Orelhas tens que dar o teu cuzinho.

      Eliminar