terça-feira, 4 de abril de 2017

Descalcem a bota

O Sporting fez várias participações ao Conselho de Disciplina pedindo castigos a atletas, treinador e dirigentes. Fez também uma queixa ao IPJ por apoios ilegais às claques do Benfica (que não estão legalizadas).

E fez muito bem. Não que espere grandes consequências, rigor ou sequer tratamento igual ao que nos tem sido dado pelas mesmas instâncias, mas porque é bom assinalar a todo o desporto nacional que não andamos a dormir e muito menos comemos (injustiças) e calamos.

Há quem não goste destas denúncias sem ser parte interessada, mas convém lembrar a essas pessoas que muito pior seria se adoptássemos uma postura passiva e desusadamente neutra nesta guerra sem quartel que os lampiões nos têm dado. É preciso colocar Vieira e os seus advogados com a certeza de que o Sporting responde quando atacado e que o tempo em que os punhos de renda massajavam as acções de guerrilha encarnadas, acabou.

Desenganem-se os que acharem que estamos a exagerar nas denúncias ou pedidos de castigo, pois de uma coisa eu tenho a certeza, no nosso lugar os nossos rivais fariam muito mais e muito pior do que nós fazemos.

Cabe agora aos juízes descalçar a bota que nós enviámos, expondo-se ridiculamente à tendência que têm em proteger certos clubes e perseguir outros.

SL

P.S. - Não deixa de ser algo poético que Samaris venha a ser castigado sobre a mesma moldura que foi Slimani por um acto muito semelhante sobre...o próprio.

3 comentários:

  1. E o soco dado a época passada ao Bryan no jogo da lixeira?

    Para os mais esquecidos:
    https://www.youtube.com/watch?v=aZ8lAFsMS64

    Temos que ir com tudo para cima desses porcos corruptos! Os nossos são castigados (na praça pública e na prática) por palhaçadas sem sentido e nós que temos cartuchos de verdade por usar não os usamos? Chumbo nessa escumalha. Não nos podemos calar e temos que denunciar toda a podridão, agora a Liga tem a bola. Veremos o que farão com ela.

    ResponderEliminar
  2. O medo do dobro de 184 de abril de 2017 às 12:42

    isto valia alguma coisa se incluíssem também as chapadas e cotoveladas que o Filipe e o Maxi deram. Assim não passam duns tiques de gente complexada, que ainda por cima, além dos complexos também não esconde o medo dos jogadores do Benfica.
    P.S.- para a "poesia" ser total então castiga-se o Samaris depois da época acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O processo ao JJ mostra bem o complexo.e o medo.

      Eliminar