sábado, 29 de abril de 2017

Uma aliança para tapar outra

Luis Filipe Vieira bem que se esforça em tornar o Porto e o Sporting aliados, concertados e ávidos a comer as nobres hipóteses de sucesso do Benfica. É uma construção absurda que só acreditará quem nem um palmo de testa possuir. Porto e Sporting atacarem o Benfica não significa que estejam aliados. Significa apenas que encontraram ambos críticas a fazer ao clube encarnado. Na maioria das vezes não são coincidentes, embora concordem por exemplo na ilegalidade das claques e no magistério que os encarnados comandam sobre a maioria dos árbitros mais inexperientes.

O que o presidente do Benfica não nos diz é como e quem tem via aberta entre Porto e Lisboa, no que se aliaram e como podemos observar essa aliança. Supostamente somos aliados só porque ele o diz, só porque lhe dá um jeitaço que exista na mente dos adeptos do clube que preside um papão (neste caso, dois) que venha roubar a papa aos meninos a caminho do Marquês de Pombal. Desinformação, teorias de conspiração rascas, lama que não é suposto carburar sem o apoio da cartilha, sem o "puxadinho" do Janela aos comentadeiros da praça.

Obviamente não há aliança. Porto e Sporting falam tanto entre si como o fazem com o Benfica. Vieira sabe-o melhor que ninguém. Mas ainda assim decide abanar o lençol branco numa mão enquanto esbraceja com a outra e grita fantasma. Ridículo.

Existe sim uma aliança que esta inventada vem tentar disfarçar. Entre Vieira e os NN Boys. Entre a direcção do clube e uma claque ilegal. Entre assassinos e gente com cadastro. Entre criminosos de rua e criminosos de luxo. Essa sim é uma aliança antiga no Benfica. Pena que a PJ não investigue mais sobre a origem da Porta 18, ou a relação como Millionarios, ou quem paga o advogado do assassino.

SL

9 comentários:

  1. Um raciocínio óbvio caro javardeiro.

    Nota para o texto do bidão de mercado, que engoliu, mastigou, mas qual moderno bulimica, vomitou logo a seguir.

    Inacreditável a extensão do poder deste Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia falar exactamente disso.
      Ja nem se dao ao trabalho de diafarcar.
      Metem nojo

      Eliminar
    2. Ia falar exactamente disso.
      Ja nem se dao ao trabalho de diafarcar.
      Metem nojo

      Eliminar
  2. há uma outra aliança... a do jorge mendes que tanto banca um como o outro com mendilhões e jogadores.

    a essa aliança o orelhas passa ao lado.

    ResponderEliminar
  3. Os perdedores a babarem-se de raiva.
    Priceless...

    MM

    ResponderEliminar
  4. Começando pela tua assinatura : deve significar Monte de Me**a! Depois só uma pergunta? Se o Sporting não fosse tão grande e não causasse tanto incómodo ao teu estado lampiãnico não vinhas para aqui comentar, pois não?
    Por último, sabendo de antemão que não tens opinião própria, tal como a raça que representas, tenho-te a dizer que a tua cartilha é muito limitada intelectualmente, sendo tu um digno representante da mesma. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Sporting já não é grande. Já foi, mas a soberba impede-os de ver a realidade.
      Um clube com 1 milhão de adeptos, não mais, ao contrário que tentam passar, já não é um clube grande. Grande é um clube com 4M de adeptos ou mais, como é o caso do Benfica. O complexo de inferiorizar é cada vez maior, constantemente a olhar para o vizinho do parto, muito mais rico, muito mais competente, que os ultrapassou há muitos anos, mas não se conformam.
      A sua inveja cresce à mesma velocidade com que o vizinho cresce ano pós ano. E não saem da cepa torta.

      A jactância e a soberba fá-los mentir e dizer que têm 3,5 milhões de adeptos quando toda a gente sabe que isso é mentira! Dizem que tÊm 150.000sócios, quando toda a gente já percebeu que é mentira!
      Os patrocinadores, aqueles que deviam acreditar, não acreditam. Não conseguem sponsores decentes. E isso não se revê nos proveitos.

      O que irrita as pessoas é toda esta soberba, todas estas tentativas ridículas de se colocarem em bicos de pés, toda esta jactância, esta presunção que irrita as pessoas, de um clube que é acima de tudo um clube perdedor, como este ano se constata.
      Investiram mais do que nunca mas estão a perder como sempre. Tristes!

      Eliminar
    2. O que desmente tudo o que escreves é o facto de estares aqui a comentar neste blogue. Não consegues passar sem o Sporting pois não? O sucesso do teu clube é uma farsa. Nada ali é natural. É tudo ganho artificialmente. O apito dourado serviu apenas para substituir o polvo azul pelo polvo vermelho. A batota sempre fez parte do adn do benfica. Ganham sem mérito nem honra. O rei vai nu julgando que traja vestes de seda.

      Eliminar
    3. Vai nu com destino a casa da Alice que se sente muito só naquele mundo imenso das maravilhas.
      Afinal viver num mundo faz de conta por vezes tem dessas coisas tipo comer gato por lebre e basta que se finja que o gato era mesmo lebre pata quase se sentir o verdadeiro sabor.

      Eliminar