quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Silly Season Natalícia

Não gosto de ser alarmista, mas pelo "andar da carruagem" vamos ter daqui a poucos dias o início oficial da campanha de vendas imaginárias do Sporting. Candidatos não faltam. Um Gelson a entusiasmar um duelo Barça-Real-Man Utd, um Adrien a reacender o interesse da Premier League, Patrício na calha de Bravo para o City,  William entre a vaga de Pogba na Juve e a memória de Patrick Vieira no Arsenal...há pano para mangas e elas vão ser cozidas e descosidas diariamente nas novelas do costume.
Em sentido inverso não vai existir lateral esquerdo latino-americano que escape à proximidade da 10A e pelo meio irá ser despachada meia equipa com o destaque para Melli, Jug, Jefferson, Douglas, Paulo Oliveira, Zeegelar, Petrovic, Elias, Paulista, A.Ruiz, André ou Castaignos.
É que os jornais não se vendem sozinhos e os programas de paineleiros têm de ser alimentados com qualquer coisa que seja polémico. E convenhamos, nada é tão "sensacional" como mexidas intermináveis numa equipa. É sempre "dinheiro no banco".
No dia 1 de Fevereiro, olhamos para a realidade e nada aconteceu...mas depois das vendas, dos shares e dos clicks, essa evidência já não serve para nada. O lucro foi feito.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário