segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RafaGate

Não faço a mínima ideia se o Sporting tentou contratar Rafa. Mas se o fez, ou melhor, se o tentou…fez muitíssimo bem. Rafa é um bom jogador que mesmo com valores super inflacionados é garantia de boas exibições e de rentabilização segura. Ao contratar Rafa, o Carnide não errou, acho mesmo que foi dos investimentos mais seguros que fez nas últimas épocas, portanto criticar o Sporting por tentar o mesmo, é absolutamente estúpido.
Convém lembrar aos mais desatentos que, deixar um clube, seja ele qual for, atingir uma posição de controle do mercado interno é contraproducente para os seus rivais. Felizmente o Sporting já entendeu isso e espero que o continue a disputar todos os “Rafas” que atinjam a maturidade e o valor para ingressar num grande. Não o ter conseguido é pena, mas com Markovic a questão foi claramente relativizada.
Até podemos discutir se Rafa será tão bom investimento para o Carnide como seria para o Porto e para o Sporting (porque a chegada de Rafa vai obrigar a um dos muitos alas a desvalorizar) mas confesso que pimenta no cu dos outros é mesmo refresco para mim e se Rafa quis tanto ir para aquele clube, que seja feliz.
Se o empresário do jogador quer lamber as botas a Vieira e publicar emails, verdadeiros ou falsos, a atitude é reveladora dos valores dessa gente e congratulo-me desde já desses representantes ficarem longe de Alvalade.


SL

8 comentários:

  1. O Rafa no Feirense declarou em entrevista que era sportinguista, por isso tudo o que esse "agente" possa inventar não passa disso mesmo: uma "invenção"... http://www.sporting.filtro.pt/2016/09/01/rafa-silva-confesa-adepto-do-sporting-entrevista/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que Rafa disse nessa altura ou as simpatias clubísticas nessa altura significa zero! Importante para o jogador é o que se passa hoje! Ele foi claro quando falou sobre a família.

      Eliminar
    2. "O que Rafa disse nessa altura ou as simpatias clubísticas nessa altura significa zero!"

      Nossa, que violência! Se tu o dizes, é porque sim. Nã se fala mais nisso, home!

      Eliminar
    3. Desconhecia essa entrevista, mas assim a ser, por acaso acredito mesmo que tenha recusado sequer a negociar com o Sporting, sobretudo numa altura em que havia um braço de ferro entre o Braga e o Benfica.

      Muitos gelados na testa comem estes lampiões. Quero ver quem é que Rafa vai sentar no banco.

      Eliminar
  2. Nao gosta nada de responder a anonymous!!!

    O que o Rafa fid no vídeo é:

    - Vou para perto da minha família.

    - Sinto me bem neste clube! ( não tendo coragem de dizer Benfica .... E como eu o entendo !)

    ResponderEliminar
  3. Imaginem que era o Sporting a protagonizar esta cena lamentável. Imaginem que o Sporting, para justificar a contratação do Rafa pelos valores que são "públicos" (fora o resto...), andava a dizer que o Rafa só queria vir para o Sporting.

    Eu tinha vergonha, sinceramente...

    ResponderEliminar
  4. Great post i really appreciate this post it seems that there's a lot of interesting on this site i will bookmark your page for more new updates on your site. keep it up .
    BLISTEADORAS PARA PLASTICO-PLASTICO

    ResponderEliminar