quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O jogador de bisca

Nuno Saraiva, o nosso Director de Comunicação estará bem longe da ambição desmedida e sanguinária de Frank Underwood, mas neste "jogo de vendas" que é o futebol português pode ser essencial ter uma astúcia fora do normal para conseguir mover as peças de xadrez ao mesmo tempo que se evitam pazadas de carvão.
A missão não é simples, nem fácil, mas a pouco e pouco começamos a distinguir uma forma de agir e reagir que suplanta tudo o que já tivemos no clube e que pela primeira vez parece estar à altura da máquina de desinformação intoxicante do Benfica.

No "Castelo" do Sporting chegou pois a hora de jogar novas "Cartas", de salvaguardar os Ases e os Reis para outro tipo de jogos, deixando o Nuno para destrunfar as cartas menores desta bisca interminável que é o espaço mediático do futebol nacional. Para já, nota 10. 

SL

2 comentários:

  1. Não esqueçamos o outro tipo de m*rda. A croquetagem comprou a manchete de hoje do i. Outra porcaria que ainda não fechou as portas graças às notícias plantadas.

    ResponderEliminar
  2. Convinha perceber é que o desmentir ou desmantelar das trapaças da propaganda carnidense, por muito brilhante que seja tem sempre menos impacto do que a intoxicação que lançam, ainda para mais quando a cs amestrada se presta a amplificar essas intrujices geralmente reles. E é por isso mesmo que eles não se importam nem incomodam que a realidade os trate de desmentir logo no dia seguinte.

    Andar sempre a desmentir é andar a 'correr atrás' e deixar que seja o adversário a escolher a direcção. Em vez de se ficar nessa posição, talvez o melhor fosse fazer o mesmo e passar o tempo a lançar boatos, verdadeiros ou não, pouco importa.

    ResponderEliminar